Liga Portugal Betclic 2025/2026

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,321
505
Não.

Mas é uma das coisas que estão a ser trabalhadas para serem integradas no protocolo.
Em princípio na próxima temporada já será possível reverter uma situação dessas.

Sobre o lance em questão, é inacreditável um assistente não ver aquilo. Se fosse uma bola dividida ok, agora aquilo...

Não foi uma penalidade, mas foi mais uma possibilidade de atacarem e acabou mesmo por dar golo...
Estou farto do "estamos a trabalhar nesse sentido", "estamos a ponderar", "vamos introduzir no europeu sub-21", whiskas, saketas,...
As estruturas responsáveis pelas regras do futebol fazem parte da rede mafiosa que governa este negócio-mercado.
1 Tempo de jogo: 60 minutos bola em jogo. Cronometrado pela mesa. GK com a bola na mão mais de 8", canto a favor da equipa adversária - medição com sensores na bola e nas luvas dos GK;
2 Bolas fora e golos - tecnologia;
3 Árbitros assistentes dispensados;
4 4° árbitro dispensado;
5 Lançamentos com os pés;
6 acumulação de 5 faltas - livre sem barreira na meia-lua;

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,909
74,767
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou farto do "estamos a trabalhar nesse sentido", "estamos a ponderar", "vamos introduzir no europeu sub-21", whiskas, saketas,...
As estruturas responsáveis pelas regras do futebol fazem parte da rede mafiosa que governa este negócio-mercado.
1 Tempo de jogo: 60 minutos bola em jogo. Cronometrado pela mesa. GK com a bola na mão mais de 8", canto a favor da equipa adversária - medição com sensores na bola e nas luvas dos GK;
2 Bolas fora e golos - tecnologia;
3 Árbitros assistentes dispensados;
4 4° árbitro dispensado;
5 Lançamentos com os pés;
6 acumulação de 5 faltas - livre sem barreira na meia-lua;

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Lançamento com os pés era para termos equipas a gastar mais de 1 minuto por lançamento

• Like
Reações: Edgar Siska

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,762
3,915
Este golo inventado não é grave. Não desvirtua o cmpeonato. Nada.
Grave é ter a televisão a dar a repetição de lances do jogo.

Ridículo. Campeonato mentiroso. Imprensa de merda.

O que não se diria se tivesse sido o Porto a marcar um golo assim.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,557
3,385
Ou seja, em perspectiva, se temos tipo o penalty não assinalado a nosso favor contra os filhos da puta dos mouros e estes lagartos nojentos têm tido arbitragens justas, com o nosso excelente início de campeonato já podíamos estar confortáveis com uns 8 ou 9 pontos de diferença para o 2º classificado, à 11ª jornada.

Na forma atual, vamos ter literalmente de fazer um campeonato de 90+ pontos para sermos campeões, porque as arbitragens simplesmente não permitem a queda dos dois estarolas.

Está mais que vista a tenda que está armada.