André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,824
102,264
Espero que o Presidente consiga aumentar a influência do clube na comunicação social. Que o facto de ter assistido ao jogo de Moreira de Cónegos ao lado do Mário Ferreira signifique que está a trabalhar nisso.

Estou farto que nos prejudiquem e ainda seja passada a imagem que somos os maus da fita, para além de dizerem (várias vezes) que somos favorecidos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,947
13,530
Olhem eu achei esta merda deliciosa
E o Fábio Rabolhissimo, ou não volta a apitar o Porto, ou que se prepare qd vier ao Dragão ou a um estádio fora com portistas em maioria..
Se vier ao Dragão, no aquecimento eu só punha a tocar música dos TV On The Radio, Television, LCD Soundsystem, Video Days e Broadcast

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,397
19,321
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero que o Presidente consiga aumentar a influência do clube na comunicação social. Que o facto de ter assistido ao jogo de Moreira de Cónegos ao lado do Mário Ferreira signifique que está a trabalhar nisso.

Estou farto que nos prejudiquem e ainda seja passada a imagem que somos os maus da fita, para além de dizerem (várias vezes) que somos favorecidos.
Não tenho dúvidas que ele não anda a dormir e que vai acabar por colocar muita gente da sua confiança em cargos importantes para não sermos comidos de cebolada. Só que isto demora muito tempo, principalmente quando nos últimos 10/15 anos andaste com múmias a roubar o clube enquanto os de lx criavam e alimentavam o monstro.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,816
8,055
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não podem fazer jurisprudência porque até já existe antecedente o "caso das fotos" do Braga.
Há um absoluto 0% de possibilidade de tirar pontos.
Nos outros casos em que o Porto foi usado com jurisprudência também já havia casos anteriores. Ou achas que quando o Lisandro foi castigado por simular um penalti, não tinha já havido simulações em anos anteriores?
Confesso que estou pessimista no que isto vai dar. E era uma situação tão escusada.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,816
8,055
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Bem se o que o Vítor Pinto diz é verdade, o caso muda muito de figura. Mas é o Vítor Pinto. Vamos ver se sabe o que diz. Ainda não enviaram os relatórios ao nosso clube?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,542
17,026
Nos outros casos em que o Porto foi usado com jurisprudência também já havia casos anteriores. Ou achas que quando o Lisandro foi castigado por simular um penalti, não tinha já havido simulações em anos anteriores?
Confesso que estou pessimista no que isto vai dar. E era uma situação tão escusada.
Já somos dois , mas ja ouvi dois juristas a dizer que não é coação por isso sim pusemo-nos a jeito mas agora estou mais calmo

Seja como for acho que foi uma idiotice e que pusemo-nos a jeito.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,351
3,769
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Portanto segundo o Vítor tinto ao intervalo a tal TV só passou o lance do golo anulado e provavelmente outras imagens da primeira parte

A equipa de arbitragem viu

Não chamou nem delegados nem polícia nem ninguém

Segundo ele até viram o lance e acharam que decidiram bem

Que só no final do jogo lhe saltou a tampa por estar lá a passar imagens do tal torneio da pontinha

Mas sofreu pressão do quê então?
Se a sequência dos acontecimentos for essa, espero que se recorra até ao final de forma a retirar o Fábio veríssimo dos nossos jogos e apresentar voto de protesto sempre que isso aconteça. Quanto ao filho da puta espero que a próxima vez que venha ao dragão até no aquecimento se sinta desconfortável, fazer de tudo para realmente sentir pressão. Espero que não lhe aconteça nada, ou que aconteça

• Like
Reações: Gelsenkirchen
14 Janeiro 2025
2,899
4,400
Já somos dois , mas ja ouvi dois juristas a dizer que não é coação por isso sim pusemo-nos a jeito mas agora estou mais calmo

Seja como for acho que foi uma idiotice e que pusemo-nos a jeito.
Não sei se pusemos.
Já ouvi, de fonte que me é credível, que as imagens do jogo dos miúdos só foram mostradas depois do jogo acabar.
Ao intervalo o malandrim só viu repetições do lance da 1a parte do jogo e não ficou nada incomodado.
Já depois do final, viu as imagens do jogo dos miúdos, viu logo que o Porto as ia usar contra ele e toca de criar a cena da pressão/coacção com a colaboração dos delegados.
Mas não há coacção possível depois dos jogos, só antes ou durante.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,542
17,026
Não sei se pusemos.
Já ouvi, de fonte que me é credível, que as imagens do jogo dos miúdos só foram mostradas depois do jogo acabar.
Ao intervalo o malandrim só viu repetições do lance da 1a parte do jogo e não ficou nada incomodado.
Já depois do final, viu as imagens do jogo dos miúdos, viu logo que o Porto as ia usar contra ele e toca de criar a cena da pressão/coacção com a colaboração dos delegados.
Mas não há coacção possível depois dos jogos, só antes ou durante.
Fonte credível? Quem?

O tinto na CM disse isso tambem que a dos miúdos foi só no final

Nao deviamos ter é passado imagens nenhumas

Não me revejo nisto

• Like
Reações: Luisf.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,460
4,010
43
Faro
Foram porque não tiveram qualquer impacto. Aliás se aquilo tivesse mudado as contas do título, queria ver se os devolviam.
Foram porque o tribunal assim determinou, não a devolução dos pontos mas a impugnação da reunião onde decidiram retirar os pontos. Dai o Boavista ter voltado directamente para a 1 liga porque foi essa mesma reunião onde decidiram descer os da rotunda.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,730
4,761
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Bem se o que o Vítor Pinto diz é verdade, o caso muda muito de figura. Mas é o Vítor Pinto. Vamos ver se sabe o que diz. Ainda não enviaram os relatórios ao nosso clube?
Esse grande otario a "acenar" que o FC Porto no Comunicado de hoje não refere os 2 lances que na altura do clássico contra os vermelhos o AVB se queixou (a agressão do Pavlidis e o penalty sobre o Gul)...

Oh burro, o FC Porto nessa parte do Comunicado só está a referir lances que aconteceram nos jogos dos seus rivais...rivais esses que se queixaram do que está na génese desta queixa do Veríssimo, passo a redundância...

O FC Porto no Comunicado revela essencialmente o fraco desempenho das equipas de arbitragem nos jogos dos nossos rivais. É tão burro.

• Like
Reações: Edgar Siska