Mas sabes o que realmente se passou para tirares essas conclusões ?O que me incomoda nisto, alem do que ja disse de nao se estar a falar do que realmente se devia, é que receio que isto nao tenha sido devidamente refletido.
Porque obviamente ninguem sabia que ia haver o lance do Bednarek, e por isso, isto foi feito em cima do joelho, por alguem que se lembrou do lance do Torneio da Pontinha, e nao sei se houve tempo para reflectir bem naquilo que estava a ser feito.
Acho que ja se percebeu que isto vai acabar numa multa, mas preocupa me que pessoas do nosso clube tomem atitudes intempestivas sem ponderar devidamente as possíveis consequências.
Obviamente com base no que é publicoMas sabes o que realmente se passou para tirares essas conclusões ?
O silêncio do Porto?Obviamente com base no que é publico
E o silencio do Porto nao indica que seja mentira
Nao estou a criticar o silencio do clube, mas para mim indica que realmente as imagens passaram na TVO silêncio do Porto?
Deixa-os pousar..
E imagens verdadeiras que ofensas representam?Nao estou a criticar o silencio do clube, mas para mim indica que realmente as imagens passaram na TV
Nao necessariamente. O Porto é paciente e ataca quando tem de atacarNao estou a criticar o silencio do clube, mas para mim indica que realmente as imagens passaram na TV
Claro que está à espera. Ainda hoje deve responder , agora que os dois já morderam o isco.Nao necessariamente. O Porto é paciente e ataca quando tem de atacar
Provavelmente está a espera de reações
Um atrasado mental que quando lhe perguntam qual é o clube dele diz que é a seleção de Portugal só para ficar bem na foto ?Já agora, temos um primeiro ministro supostamente portista. Para quando começar a meter na linha esta gente? É por aqui que o AVB pode e deve atuar. Reunião com governo sobre o estado do desporto.
E vamos ser contundentes, não tenho dúvidas!Claro que está à espera. Ainda hoje deve responder , agora que os dois já morderam o isco.
Mais depressa nasciam finalmente pêlos púbicos ao Veríssimo do que errava a nosso favor.Também temos os nossos telhados de vidro.
Se fosse o Benfica ou Sporting a fazer o mesmo também não ia achar bem e estaria aqui a criticá-los.
Imagina que o Veríssimo até errava a nosso favor na segunda parte... Ui, ia ser festival até 2030
O Porto lançou um isco? De repente durante o jogo alguém em minutos delineou uma estrategia muito bem pensada?Claro que está à espera. Ainda hoje deve responder , agora que os dois já morderam o isco.
Não sabes , nem eu sei. Ninguém sabe. Foi algo que foi noticiado. Quando o nosso clube reagir, já vamos saber.O Porto lançou um isco? De repente durante o jogo alguém em minutos delineou uma estrategia muito bem pensada?
Eu nao acredito nisso