E é bom isto ter acontecido antes do jogo em Famalicão.
Alguém se lembra do que aconteceu em Fama a época passada?
Alguém se lembra do que aconteceu em Fama a época passada?
Calma capitão gay
É o que eu esperava. Que fossem burros em cair nistoCalma capitão gay
A culpa é da televisão
![]()
Varandas confrontou João Pinheiro ao intervalo
Presidente do Sporting desceu da tribuna ao intervalowww.record.pt
Também temos os nossos telhados de vidro.O que é que para ti é correcto?
Isto?
![]()
Benfica: SAD e Luís Filipe Vieira acusados de corrupção desportiva | MAISFUTEBOL
Ministério Público deixou Rui Costa de fora da acusaçãomaisfutebol.iol.pt
![]()
Benfica suspeito de corrupção em 12 jogos entre 2016 e 2019 - Renascença
Ministério Público acredita que Benfica pagou a jogadores adversários para facilitarem jogos e criou sistema de dependência de clubes pequenos em troca de favores.rr.pt
![]()
Benfica SAD acusada de corrupção desportiva
Acusação diz respeito ao período entre 2016 e 2019cnnportugal.iol.pt
É só escreveres no google "benfica corrupção" ou "benfica corruption" se quiseres manchetes internacionais.... são páginas e páginas disto.
A questão é que lampiões e lagartados têm sido levados ao colo até mais não.Também temos os nossos telhados de vidro.
Se fosse o Benfica ou Sporting a fazer o mesmo também não ia achar bem e estaria aqui a criticá-los.
Imagina que o Veríssimo até errava a nosso favor na segunda parte... Ui, ia ser festival até 2030
Nota-se logo que pertencem a mafiaEra como ter a cabeça de cavalo na cama, o que me ri
Mas sabes o que realmente se passou para tirares essas conclusões ?O que me incomoda nisto, alem do que ja disse de nao se estar a falar do que realmente se devia, é que receio que isto nao tenha sido devidamente refletido.
Porque obviamente ninguem sabia que ia haver o lance do Bednarek, e por isso, isto foi feito em cima do joelho, por alguem que se lembrou do lance do Torneio da Pontinha, e nao sei se houve tempo para reflectir bem naquilo que estava a ser feito.
Acho que ja se percebeu que isto vai acabar numa multa, mas preocupa me que pessoas do nosso clube tomem atitudes intempestivas sem ponderar devidamente as possíveis consequências.
Obviamente com base no que é publicoMas sabes o que realmente se passou para tirares essas conclusões ?
O silêncio do Porto?Obviamente com base no que é publico
E o silencio do Porto nao indica que seja mentira
Nao estou a criticar o silencio do clube, mas para mim indica que realmente as imagens passaram na TVO silêncio do Porto?
Deixa-os pousar..
E imagens verdadeiras que ofensas representam?Nao estou a criticar o silencio do clube, mas para mim indica que realmente as imagens passaram na TV
Nao necessariamente. O Porto é paciente e ataca quando tem de atacarNao estou a criticar o silencio do clube, mas para mim indica que realmente as imagens passaram na TV
Claro que está à espera. Ainda hoje deve responder , agora que os dois já morderam o isco.Nao necessariamente. O Porto é paciente e ataca quando tem de atacar
Provavelmente está a espera de reações