André Villas-Boas - Presidente

14 Janeiro 2025
2,959
4,479
Quero GUERRA TOTAL! Quero que os árbitros fiquem CAGADOS quando nos vierem atbitrar! Chega de espezinhar o FC Porto! Faça-se TUDO aquilo que for preciso. Caguei! Não merecem menos depois de tudo o que nos fizeram e têm feito.
Fode-los nos mínimos pormenores, como antigamente.
Água a faltar no chuveiro, faltou, foi azar, queixem-se à empresa municipal competente.
Creolina ou coisa parecida na limpeza da cabine do árbitro, o mais mal cheirosa possível, era o que havia.
E o nosso capitão tem de deixar de apertar a mão ao padre de serviço antes do início do jogo, não se aperta a mão a inimigos nossos assumidos.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,180
2,299
E o condenado e agora expulso da função pública por transmitir informação ao clube corrupto nem uma palavra? O benfica não existia...
Que circo!
Que tudo isto seja o inicio da lavagem do futebol português. Lixivia não basta.
Liga federação,, apaf, arbitros responsáveis e comentadores de arbitragem, comunicação social corrupta.
Portugal precisa evoluir e irradicar esta mentalidade parola, centralista e odiosa ao resto do país q lhe faz sombra.
Cambada de analfabetos.
Q seja o inicio de formar órgãos com gente seria e até arbitros internacionais.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,306
489
O Fábio Veríssimo esse ser humano excecional não está confiante nas suas arbitragens isentas e na forma como ajuíza os lances? se está, em que medida uma televisão a passar imagens daquilo que é o próprio no exercício do seu trabalho é forma de coação? lol... é uma história que não tem ponta por onde se lhe pegue, espero que este individuo não apite mais qualquer jogo do NGC.
O espelho que tem lá em casa coage-o a ser o asno que todos vemos. É meter a IKEA em tribunal

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Haha
Reações: dragãotigre