FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,818
18,539
ligo há pouco a tv e vejo o carnaval por culpa de coação feita pelo FCP.

o que se passou exactamente?
li umas páginas para trás e só vi qualquer coisa sobre uma tv.

alguma alma me explica?
Aparentemente alguém mostrou numa televisão o Veríssimo a roubar o Porto num jogo de miúdos e ele sentiu-se muito coagido. A CMTV faz o que faz melhor que é dizer coisas sem sentido, os nossos rivais fazem comunicados para mascarar que ganharam nesta jornada roubando os adversários e as missas continuam por aí. O costume portanto...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,794
9,460
sejamos honestos. O que fizemos é obviamente errado e merece castigo. Agora ser aplicada perda de pontos era de bradar aos céus. Se acham que aquilo é coação o que dizer do Rui dos túneis insultar árbitros ou as declarações do presidente do sporting?!
Provavelmente levamos uma multa de 5000€ e está a andar. Nem a CS acredita na tese da perda de pontos, mas precisam de vender e insistem nessa história

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,794
9,460
No meio desta história toda, temos que dar mérito ao nosso funcionário, que em poucos minutos, conseguiu montar uma TV que não desliga, e lembrar-se de um lance que aconteceu num torneio de sub-13 há meia dúzia de anos.
Ou então já sabia de antemão que iria haver um golo anulado por falta sobre o guarda redes...seja pela rapidez de raciocínio ou pela premonição, já merece os nossos parabéns!
então dizes que o Fabio Verissimo está a mentir? É que se for mentira o clube consegue provar isso muito facilmente... Eu aposto que foi verdade e obviamente merece um castigo proporcional - nunca perda de pts, isso é delírio.

• Não gosto
Reações: Panda Azul e Branco

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,589
804
47
Porto
então dizes que o Fabio Verissimo está a mentir? É que se for mentira o clube consegue provar isso muito facilmente... Eu aposto que foi verdade e obviamente merece um castigo proporcional - nunca perda de pts, isso é delírio.
Longe de mim dizer que o Sr. Veríssimo está a mentir, quanto muito podia desconfiar da sua sanidade mental, mas como não o conheço, não posso opinar.
A única coisa que me intriga, é a rapidez de ação e de raciocínio (ou a premonição) de alguém da nossa estrutura, que em poucos minutos consegue ir buscar um vídeo já com alguns anos, colocá-lo num circuito fechado de TV (de forma a que mais nenhuma outra TV tenha acesso, como as tv's que há junto dos bares e camarotes)...
Espero algum dia poder dar um abraço a esse funcionário. Se fosse no inicio do jogo, tinhas 45 minutos para agir...agora o golo foi já numa fase adiantada da primeira parte, o tempo que restou até ao intervalo não foi muito.

• Like
Reações: mesenga

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,993
931
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O Porto sabia de antemão que esta iniciativa iria trazer estas consequências, foi obviamente calculado e estudado. Tenho a certeza que o Porto está a deixar passar esta gritaria geral para depois responder à letra. Vamos fazer o joguinho da vitimização e bem... Há que fazer barulho!
Não sei se é bem assim. Isto foi algo espontâneo, na minha opinião, até porque o lance em questão já acontece a mais de meio da 1.º parte. Não me parece que tenha vindo, por exemplo, a ordem direta do presidente.
Às tantas, até o clube se encontra a apurar internamente o que de facto aconteceu.
Como já eu defendi, assim como outros users, há formas mais inteligentes de mostrar a podridão que é o nosso futebol, não precisamos destes truques que, na verdade, só nos entalam.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,740
965
No próximo jogo em casa metam uma tarja gigante num dos topos com uma TV a passar o lance do Bednarek por favor. Era perfeito.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,452
896
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Ainda dá para marcar um atendimento com a mãe do Mentiríssimo?
Ou está esgotado?

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,978
894
46
Barcelos
Não sei se é bem assim. Isto foi algo espontâneo, na minha opinião, até porque o lance em questão já acontece a mais de meio da 1.º parte. Não me parece que tenha vindo, por exemplo, a ordem direta do presidente.
Às tantas, até o clube se encontra a apurar internamente o que de facto aconteceu.
Como já eu defendi, assim como outros users, há formas mais inteligentes de mostrar a podridão que é o nosso futebol, não precisamos destes truques que, na verdade, só nos entalam.
Achas que algum funcionário toma esta atitude sem o consentimento do Presidente?? Estamos claramente numa de endurecimento do discurso, pelos vistos, pelas vias institucionais não resultou, vamos fazer o jogo dos nossos adversários, não podemos ser comidos de cebolada...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,794
9,460
Longe de mim dizer que o Sr. Veríssimo está a mentir, quanto muito podia desconfiar da sua sanidade mental, mas como não o conheço, não posso opinar.
A única coisa que me intriga, é a rapidez de ação e de raciocínio (ou a premonição) de alguém da nossa estrutura, que em poucos minutos consegue ir buscar um vídeo já com alguns anos, colocá-lo num circuito fechado de TV (de forma a que mais nenhuma outra TV tenha acesso, como as tv's que há junto dos bares e camarotes)...
Espero algum dia poder dar um abraço a esse funcionário. Se fosse no inicio do jogo, tinhas 45 minutos para agir...agora o golo foi já numa fase adiantada da primeira parte, o tempo que restou até ao intervalo não foi muito.
pelos vistos ao intervalo só passou o video do golo anulado. O outro apareceu já no final do jogo.
Mas vamos aguardar por esclarecimentos do clube.

• Like
Reações: nuno queiros

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,772
3,863
pelos vistos ao intervalo só passou o video do golo anulado. O outro apareceu já no final do jogo.
Mas vamos aguardar por esclarecimentos do clube.
Antes a narrativa era de que o outro vídeo aparecia ao intervalo.

Este é o principal indicador de "balelas".