Não. Houve alguma ameaça?A questão é mesmo esta, se isto de facto aconteceu, pode ser enquadrado como coação?
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Não. Houve alguma ameaça?A questão é mesmo esta, se isto de facto aconteceu, pode ser enquadrado como coação?
Case closed then.Não. Houve alguma ameaça?
Eu vi a Televisão de dedo em riste no tunel a soltar perdigotos! E no fim foi fazer um comunicado contra o Fábio Verissimo!Não. Houve alguma ameaça?
vê tv de borla e ainda se queixa?Alegadamente o Porto na tv dos arbitros meteu a circular videos a arbitragem do verissimo e ele nao gostou
Aparentemente alguém mostrou numa televisão o Veríssimo a roubar o Porto num jogo de miúdos e ele sentiu-se muito coagido. A CMTV faz o que faz melhor que é dizer coisas sem sentido, os nossos rivais fazem comunicados para mascarar que ganharam nesta jornada roubando os adversários e as missas continuam por aí. O costume portanto...ligo há pouco a tv e vejo o carnaval por culpa de coação feita pelo FCP.
o que se passou exactamente?
li umas páginas para trás e só vi qualquer coisa sobre uma tv.
alguma alma me explica?
São muitas bocas de Xuxa para alimentar nas TVsEstá o circo montado… a CS adora.
Que país nojento. Por isso é que cada vez menos me importo se a seleção leva no cu forte e feio
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
então dizes que o Fabio Verissimo está a mentir? É que se for mentira o clube consegue provar isso muito facilmente... Eu aposto que foi verdade e obviamente merece um castigo proporcional - nunca perda de pts, isso é delírio.No meio desta história toda, temos que dar mérito ao nosso funcionário, que em poucos minutos, conseguiu montar uma TV que não desliga, e lembrar-se de um lance que aconteceu num torneio de sub-13 há meia dúzia de anos.
Ou então já sabia de antemão que iria haver um golo anulado por falta sobre o guarda redes...seja pela rapidez de raciocínio ou pela premonição, já merece os nossos parabéns!
Longe de mim dizer que o Sr. Veríssimo está a mentir, quanto muito podia desconfiar da sua sanidade mental, mas como não o conheço, não posso opinar.então dizes que o Fabio Verissimo está a mentir? É que se for mentira o clube consegue provar isso muito facilmente... Eu aposto que foi verdade e obviamente merece um castigo proporcional - nunca perda de pts, isso é delírio.
Não sei se é bem assim. Isto foi algo espontâneo, na minha opinião, até porque o lance em questão já acontece a mais de meio da 1.º parte. Não me parece que tenha vindo, por exemplo, a ordem direta do presidente.O Porto sabia de antemão que esta iniciativa iria trazer estas consequências, foi obviamente calculado e estudado. Tenho a certeza que o Porto está a deixar passar esta gritaria geral para depois responder à letra. Vamos fazer o joguinho da vitimização e bem... Há que fazer barulho!