FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,245
6,245
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ligo há pouco a tv e vejo o carnaval por culpa de coação feita pelo FCP.

o que se passou exactamente?
li umas páginas para trás e só vi qualquer coisa sobre uma tv.

alguma alma me explica?

27 Outubro 2014
2,933
4,369
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não há coação nenhum no caso. Os iluminados jornalistas pseudo juristas, não sabem como enquadrar o caso, e pimba aplicam coação para os efeitos que tanto desejam.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,640
41,971
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tenho impressão que estamos a ser comidos de cebolada pelo Verdíssimo e o Verdíssimo sabe muito o quanto não é bem-vindo por aqui. O que o NGC fez não é nada que os outros não tenham feito, sempre houve pressão sobre os padres e isso nunca esteve em causa. Esssas Marias Puritanas de Carnide e do Lumiar acham que nascemos ontem e que não conhecemos os seus métodos? Um chega ameaçar árbitros em túneis e o outro é um dos que orquestrou o ataque em Alcochete.
Aqui parece-me que além de tentarem dissimular as coisas cá para fora com os roubos que temos visto ao longo dos últimos fins de semanas, é aquela tentativa de inverter os papéis, estão a ver com isto se nos conseguem condicionar, silenciar e amarrar o FC Porto. Quanto à notícia do A Bolha é peta e não vai acontecer nada, mas a missa está dada.
Se muito, o Veríssimo comprometeu futuros jogos a apitar o nosso clube.
Certamente iremos agir judicialmente contra ele e contra APAF.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,227
32,170
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ligo há pouco a tv e vejo o carnaval por culpa de coação feita pelo FCP.

o que se passou exactamente?
li umas páginas para trás e só vi qualquer coisa sobre uma tv.

alguma alma me explica?
Alegadamente o Porto na tv dos arbitros meteu a circular videos a arbitragem do verissimo e ele nao gostou

• Like
Reações: katatonia10

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,344
3,721
Mas ainda não houve uma resposta do nosso clube a esse fdp desse Anormalíssimo?? Esse fdp não tem as mínimas das mínimas condições de voltar a apitar um jogo nosso, tem de ser obviamente vetado por nós para todos os jogos! e se voltar a pisar o Dragão tem de ser escorraçado a pontapé!!

• Like
Reações: Pavão

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,257
4,000
fdx...oh verissimo, tu não sabes desligar uma tv, seja com o comando, ou no botão on/off ou simplesmente desligar algum cabo da tv.... és mesmo lerdo....nem uma filmagem fizestes?...