FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,618
13,226
Ohhhh
O Fábio Putalhissimo nãoooo
O Fábio Putalhissimoooo a sofrer pressões...
O Fábio Cornudíssimooooo! A sofrer uma pressão de 100 kg no crl dos cornos!!! Nãooooooo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,500
17,773
Lindo, muito bem.

A tv que não pode ser desligada foi top.

Clube se reagir eja de comunicado ou de outra maneira, por mim fazia double down em vez de qualquer tentativa de negação.

Entre perseguir árbitros nos corredores aos gritos, ou presidentes a terem declarações a pressionar arbitragem em publico, isto faz menos mossa.

Ate podíamos terminar o comunicado com uma frase do género "obviamente que este tipo de acção não pode ser sempre levado a cabo, pois, ao final do dia, o intervalo é de apenas 15 min, tempo manifestamente insuficiente para apontar todas as discrepâncias e incongruências de certos agentes da arbitragem, face ao seu histórico que têm com o FCP".

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,789
9,450
E agora o Sérgio Kretino a dizer que era fora de jogo porque o Froholdt tá fora. É cagar de quem vem a bola e no gajo do Braga que também tá fora.
Mas qual é a dúvida do offside? São precisos dois jogadores para estar em jogo… só estava 1. Claro que era offside. O Bednarek ganha a bola ao keeper, imo sem falta, mas era offside

• Like
Reações: blue_Dragon

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,286
5,266
Por ai
Mudanças durante o jogo sem ter de recorrer a substituições. Pareceu-me claro.
E essas substituições pareceu ser para tentar algo novo? Não querendo ser polémico, pareceu-me ser para controlar o jogo mas sem qualquer risco. Como no jogo do SLBosta, "não podendo ganhar que não se perca".

Fariolli até ao fim. Pelo menos comigo.
O problema aqui, é que se fores um treinador maluco da cabeça, vais meter a carne no assador e tentar ganhar, vais expor a tua equipa pode correr bem, mas também pode correr muito mal, o FC Porto não vai em ultimo da classificação, para ir a maluca.
o treinador tem a maneira dele de treinar, temos 13 jogos na época, perdeu 1 jogo , empatou 1 jogo. ganhou o resto

ninguem no seu perfeito juizo pode criticar o treinador, as opções estão no direito de concordar ou não com elas, mas o resultado fala por si.
convem ninguem se esquecer onde estavamos a 2 anos, onde estavamos o ano passado, e onde estamos neste momento, depois de 1 ano de muitas mudanças quer no clube, quer na lista de jogadores...há aqui muita gente, que quer nutella, quando vimos de nuticreme do lidl, feito de oleo de abelhas,

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,544
19,133
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Até mostraram que o lance do Borja não era fora de jogo com as linhas, como se não se visse logo de início que não era fora de jogo nenhum.
Eu neste jogo comentei mais que o meu costume, mas quando o jogo acabou não como alguns calhaus que comentam aqui durante o jogo ao sabor do desenrolar do marcador só não os cito para não criar anti corpos desnecessários mas toda a gente os conhece menos eles a eles próprios, porque tive a sorte (não tendo sportv) de ver o jogo todo recostado num sofá num hotel em Viseu - havia mais gente a ver mas silenciosa, quando não consigo ver tudo por norma abstenho-me de analisar a partida porque procuro ser sensato.

• Like
Reações: jlmb

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,278
18,951
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: JPA84 e BestDragon

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,419
26,079
34
Vila Das Aves
Alguém faça çopy paste eu não dou clique aos pasquins bosta e rascord...
Resumidamente:

Um génio lembrou-se de colocar uma TV que NÃO PODIA SER DESLIGADA em pleno balneário do Fábio Veríssimo, com imagens dos lances em que ele nos prejudicou.

Inclusive o lance que ele validou onde havia falta clara sobre o nosso redes em camadas jovens.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,021
16,452
Resumidamente:

Um génio lembrou-se de colocar uma TV que NÃO PODIA SER DESLIGADA em pleno balneário do Fábio Veríssimo, com imagens dos lances em que ele nos prejudicou.

Inclusive o lance que ele validou onde havia falta clara sobre o nosso redes em camadas jovens.
Top, top top! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,618
13,226
Não, mas sabem se o Fábio FilhoDaPutíssima está bem, depois desta tentativa GRAVE de pressão televisiva?