É novo, falta lhe algumas coisas que vai adquirir com tempo, mas sofreu tantas faltas e varias nao assinaladas.
Ele quando remata mandei logo vir com ele, toda a equipa estava perdida emocionalmente e aquele remate nao fazia sentido nenhum, ate porque tinha o William a soltar-se na direita. Mas calhou bem a carambola.O golo seria mais uma estupidez para o catálogo.
Tem tido sempre rasgos emocionais deste géneroEle quando remata mandei logo vir com ele, toda a equipa estava perdida emocionalmente e aquele remate nao fazia sentido nenhum, ate porque tinha o William a soltar-se na direita. Mas calhou bem a carambola.
só o SAMU pode competir com os PL rivais! Os calimeros até têm dois de nível similar.Samu vai ser tipo Lukaku. Jogador poderoso e que tem tudo para arrebentar as defesas adversárias. Acho que faz falta ser mais associativo e receber bem a bola. Nesse aspeto,o Gul é melhor.
Verdade. Mas o Gul é mais associativo em termos de jogo. Acho que este ano ainda nos vai ajudar muito. Não te esqueças que ainda temos o Luuk. Quando voltar ainda vai a tempo de fazer misériana equipa nas equipas adversárias.só o SAMU pode competir com os PL rivais! Os calimeros até têm dois de nível similar.
Não têm grande coisa a ver tirando serem grandes e pretos.Samu vai ser tipo Lukaku. Jogador poderoso e que tem tudo para arrebentar as defesas adversárias. Acho que faz falta ser mais associativo e receber bem a bola. Nesse aspeto,o Gul é melhor.
Eu acho que o Lukaku tem uns falhanços famosos que o tornam num jogador extremamente subvalorizadoNão têm grande coisa a ver tirando serem grandes e pretos.
O Lukaku é um génio do hold up play. Tecnicamente é muito forte e no seu auge era um comboio com bola controlada a correr contra defesas. O Samu tem imenso potencial de área, mas nunca se vai associar como Lukaku ou ser capaz de guiar um contra com bola a ser pressionado. Lukaku é um fenómeno técnico e atlético.
Existe o mito de que é um mau finalizador, o que é falso. Já vem da altura do Man United e agravou-se com algumas competições menos felizes, há que dizê-lo, nesse capítulo com a Bélgica (especialmente no Qatar). Mas isso é factualmente falso e facilmente comprovável. Recordo-me de ir verificar a certa altura e ele não ter uma única temporada abaixo do xg. O que é extremamente raro (assim de repente nem me recordo de mais nenhum avançado que possa dizer o mesmo). Tirando isso, é provavelmente melhor jogador a segurar uma bola como uma ilha e a fazer jogar deste século a par do búfalo da Costa do Marfim. Os índices de passes progressivos recebidos dele são percentil 100. E depois, tecnicamente é um tratado. Jogador de perfil absolutamente único. O que ele faz no seu melhor, mais ninguém consegue fazer. E provou a temporada passada que mesmo um Lukaku em declínio consegue ser a center-piece ofensiva de uma equipa campeã de uma liga como a Serie A.Eu acho que o Lukaku tem uns falhanços famosos que o tornam num jogador extremamente subvalorizado
Tem um caralhão de golos na carreira e já foi peça fulcral de 2 equipas campeãs da liga italiana
Especialmente o Inter
Eu acho que não tem a ver com a cor, mas sim com o estilo. O Lukaku prometeu muito e muito cedo, mas foi no campeonato belga onde todos brilham. Depois só começou a mostrar consistência no Everton. O Samu no ano passado marcou 27 golos numa época horrível coletiva. O Lukaku só chegou a esses números (tudo bem, numa PL) para aí com com 23 anos e teve o auge na primeira passagem no Inter. O Samu tem dificuldades em colar a bola no pé (tem de treinar muito esta vertente), mas embalado tem uma técnica bem interessante. O problema é que falha na receção de bola e sofre muitas faltas que não marcam porque é grande. Se tivesse 1,80 marcavam as faltas todas.Não têm grande coisa a ver tirando serem grandes e pretos.
O Lukaku é um génio do hold up play. Tecnicamente é muito forte e no seu auge era um comboio com bola controlada a correr contra defesas. O Samu tem imenso potencial de área, mas nunca se vai associar como Lukaku ou ser capaz de guiar um contra com bola a ser pressionado. Lukaku é um fenómeno técnico e atlético.
Fenómeno técnico não digo porque é "cepo". Mas físicamente sim, apesar de ser muito alto tem uma estrutura (óssea e muscular) que lhe permite manter o equilibrio em velocidade, como o Gyokeres por exemplo. Não sei se o Samu alguma vez poderá fazer o mesmo..Não têm grande coisa a ver tirando serem grandes e pretos.
Aos 17 já o tinham virado 4 vezes...não é brincadeiraEu, com menos 20 anos, era capaz de dar trabalho ao Samu na nossa liga. Agarrar, puxar e rasteirar são permitidos, por isso, acho que não estou a exagerar.
O Lukaku é cepo? Isso é de andares a ver jogos com a tv desligada.Fenómeno técnico não digo porque é "cepo". Mas físicamente sim, apesar de ser muito alto tem uma estrutura (óssea e muscular) que lhe permite manter o equilibrio em velocidade, como o Gyokeres por exemplo. Não sei se o Samu alguma vez poderá fazer o mesmo..
Têm índices de mobilidade e agilidade completamente diferentes. O Lukaku com a idade que mencionas, e sigo-o desde o Anderlecht, andava a torcer corpos a alta velocidade, sobretudo nos seus primeiros anos em Inglaterra em West Brom e Everton. O Samu tem uma estrutura muito mais retilínea e rígida que o Lukaku antigo. O Samu tem dificuldades em mudar de direção, baixar o ombro e explodir "angularmente", o Lukaku tinha, até começar a transformar-se numa parede, uma fluidez atlética completamente fora do comum, aliada a uma qualidade técnica fora do normal para alguém com aquele tamanho.Eu acho que não tem a ver com a cor, mas sim com o estilo. O Lukaku prometeu muito e muito cedo, mas foi no campeonato belga onde todos brilham. Depois só começou a mostrar consistência no Everton. O Samu no ano passado marcou 27 golos numa época horrível coletiva. O Lukaku só chegou a esses números (tudo bem, numa PL) para aí com com 23 anos e teve o auge na primeira passagem no Inter. O Samu tem dificuldades em colar a bola no pé (tem de treinar muito esta vertente), mas embalado tem uma técnica bem interessante. O problema é que falha na receção de bola e sofre muitas faltas que não marcam porque é grande. Se tivesse 1,80 marcavam as faltas todas.