O Gyokeres riu-se deste post.Não, mas isso é o que acontece a todos os jogadores com a estampa física do Samu
O Pedroto riu-se de mais um bom rapaz.
Kumbayaaaaaaaaaaaaa
O Gyokeres riu-se deste post.Não, mas isso é o que acontece a todos os jogadores com a estampa física do Samu
Pode enganar-se e colocar a bola lá dentro.Pessoal mais entendido, porquê que o Samu não pode defender o primeiro poste nos cantos? Fiquei curioso.
Também gostava de perceber taticamente essa ideia.Pessoal mais entendido, porquê que o Samu não pode defender o primeiro poste nos cantos? Fiquei curioso.
Boa questão.Pessoal mais entendido, porquê que o Samu não pode defender o primeiro poste nos cantos? Fiquei curioso.
Talvez tenha haver com a menor qualidade do primeiro toque dele poder criar situacoes inesperadas.Também gostava de perceber taticamente essa ideia.
Não é mal pensado.Talvez tenha haver com a menor qualidade do primeiro toque dele poder criar situacoes inesperadas.
Porque deve ter a tentação de a meter la dentroTambém gostava de perceber taticamente essa ideia.
Avançado killer não perdoa quando tem a chancePessoal mais entendido, porquê que o Samu não pode defender o primeiro poste nos cantos? Fiquei curioso.
Que tolada, quase pareceu o golo do Tomás Araújo. Só queria ter visto como é que ele explicou isto ao treinadorAvançado killer não perdoa quando tem a chance
Nas duas balizas; tipo Woltemade
Eu acho que é uma questão de mobilidade e flexibilidade, juntando também o tempo de reação deleBoa questão.
Não sou entendido mas será que é porque é melhor ao cabecear uma bola mais bombardeada no centro da área ou segundo poste , e não tão forte ao atacar uma bola ao primeiro poste seja com cabeça ou pés?
É realmente interessante , gostava de saber