Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
24
Golos
19
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,763
27,140
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pessoal mais entendido, porquê que o Samu não pode defender o primeiro poste nos cantos? Fiquei curioso.
Boa questão.

Não sou entendido mas será que é porque é melhor ao cabecear uma bola mais bombardeada no centro da área ou segundo poste , e não tão forte ao atacar uma bola ao primeiro poste seja com cabeça ou pés?
É realmente interessante , gostava de saber

• Like
Reações: Rower

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,564
3,517
Boa questão.

Não sou entendido mas será que é porque é melhor ao cabecear uma bola mais bombardeada no centro da área ou segundo poste , e não tão forte ao atacar uma bola ao primeiro poste seja com cabeça ou pés?
É realmente interessante , gostava de saber
Eu acho que é uma questão de mobilidade e flexibilidade, juntando também o tempo de reação dele

Ao primeiro poste eu também escolheria um jogador mais ágil, talvez não tão alto como ele

Porque as bolas ao primeiro poste exigem reações rápidas e muitas vezes movimentos pouco naturais do corpo e eu acho que o Samu teria dificuldades em defender esse género de bolas

Além disso, se for preciso o Diogo Costa sair à bola no 1° poste é mais fácil com um jogador mais pequeno do que se tiver lá o Samu que lhe tira bastante espaço para agarrar ou socar a bola

• Like
Reações: apostador87