O treinador do benfica que chorou contra o rio ave tambem deve ser muito novinho...o treinador do Vitoria diz muitas pervoices porque é novo... fdx que granda filha da puta.
Nojo desse merdoso
O treinador do benfica que chorou contra o rio ave tambem deve ser muito novinho...o treinador do Vitoria diz muitas pervoices porque é novo... fdx que granda filha da puta.
Nojo desse merdoso
	marcou falta ao menos?Ó que car*lho, o FDP do pina, diz que o Sudakov tinha o calcanhar no chao, entao não é vermelho.
Grande fdp.
O problema foi a zona ser muito elevada… perto dos tomates… o do Sudakov dificilmente atingiria os tomates
Podes agredir quem quiseres desde que garantas que não levantas o calcanhar.Ó que car*lho, o FDP do pina, diz que o Sudakov tinha o calcanhar no chao, entao não é vermelho.
Grande fdp.
Isto não ser vermelho é só escândaloso.
O da SportTV também acaba por dizer que é aceitável o amarelo.Ó que car*lho, o FDP do pina, diz que o Sudakov tinha o calcanhar no chao, entao não é vermelho.
Grande fdp.
Atinge na zona do joelho?!!!!!!!!!!!
Não sei se já disseram..
Mas ele toca lhe aqui ? Eu só vejo a apanhar os calções.
Se esta entrada não poem em risco a integridade física do jogador... então mais vale tornar o futebol num jogo de combate e fica a valer tudo.. seria mais justo, é que dar vermelho ao jogador do Vitória por uma entrada forte nos calções e este pisão é "premiado" com um amarelo... é de uma dualidade de critérios ridicula e desonesta, engraçado que em ambos os lances o VAR e o árbitro tem exatamente a mesma opinião lol.
Absolutamente!Este Nobre é dos mais filhos da puta que há.
O do Guimarães deve ter feito de propósito por isso é vermelhoO da SportTV também acaba por dizer que é aceitável o amarelo.
"Não tinha intenção" segundo ele.
Tá bem abelhinha.
Sabes bem a resposta a isso tudo.O que eu gostava de ver e saber se existe a estatística era tempo "perdido" com VAR em lances a favor e contra
Isso é que era algo revolucionário
No Moreirense o jogo teve parado quase 3 minutos num lance na nossa área onde o Samu passa, sem exagero, a mais de 1 metro do adversário que cai sozinho
Hoje, no lance do Sudakov, com um atleta lesionado, foi mais rápido que isso
Ou no penalti sobre o Froholdt onde o árbitro viu umas 10 vezes se a bola estava em jogo
Eu não acho que esta utilização da tecnologia seja algo normal
Quantos lances por campeonato existem nos jogos dos rivais em que vemos uma repetição, ficamos com dúvidas e quando voltamos ao jogo, já está a bola a andar? O VAR tira as dúvidas em 10 segundos em alguns jogos e em 3 minutos noutros?
Não sei, talvez se a SportTv tivesse repetições, e não merdapetições, se conseguisse ver
Não sei se já disseram..
Mas ele toca lhe aqui ? Eu só vejo a apanhar os calções.