E temos gente competente e com poder internacional. Confio que no tempo correto poderemos avançar para isso.É essa a chave!
Já viu que não nos ouviram. É avançar para essa estratégia JÁ! Depois, pode ser tarde.
E temos gente competente e com poder internacional. Confio que no tempo correto poderemos avançar para isso.É essa a chave!
Já viu que não nos ouviram. É avançar para essa estratégia JÁ! Depois, pode ser tarde.
A questão aqui é a dualidade de critérios do Padre Pinheiro. O Sudakov teve uma entrada perigosa com maior ímpeto e o Padre só deu amarelo, já ao gajo de branco não teve dúvidas, já tinha o vermelho à mão.nao vi bem o lance mas parece que toca na perna de raspao e sendo assim foi um lance semelhante ao de hoje no Chelsea - Spurs com o Enzo que toca de raspao na perna.
O Enzo viu amarelo...
O VAR só está a expor a fraude da arbitragem portuguesa.O VAR é uma excelente ferramenta e podia ser um verdadeiro auxílio para os árbitros. O problema é que, nas mãos de antigos e atuais maus árbitros, acabou por se tornar numa excelente ferramenta…para desequilibrar um jogo.
Nos lances divididos, fazem o que querem. Nos agarrões, decidem como lhes apetece. Usam as imagens ao seu belo prazer, parando o vídeo no frame que mais jeito lhes dá. É como as mãos na cara: basta um sopro e lá vão eles a correr para o monitor. O Jesus já tinha resumido bem a situação com aquela tirada genial: “Ai? levaste com um pau?”
Não será este o tempo correto? Temos sido prejudicados e ambos os rivais favorecidos, sucessivamente.E temos gente competente e com poder internacional. Confio que no tempo correto poderemos avançar para isso.
E a UEFA vai fazer o quê? Se nunca fez nada em Espanha e noutros casos semelhantes (espera sempre pelas decisões das federações nacionais) não é aqui que vai abrir esse precedente.Ainda vamos descobrir que se está a fazer uma compilação para levar para a UEFA, adorava
O pior é se pro ano também continuarem na Champions…Espero que voltem a levar nos cornos na Champions.
Já que não dá para expor a fraude cá dentro, que o façam lá fora.
Eu não sei. Mas expor esta bandalheira, expor a dualidade de critérios, expor as ligações de presidente da liga, delegados, etc, aos lampiões e ao Rui Costa, expor o mapa de cores dos árbitros, expor tudo.certo e o que vai fazer lá fora, de forma a que eles se fodam a sério?
Esta era fácilDepois fica 3-0 e a expulsão seria só um pormenor. E assim segue o tugão à Dudu.
O que se passa no futebol português é uma gota de água num oceano, além disso o futebol português não tem relevância lá fora.Ainda vamos descobrir que se está a fazer uma compilação para levar para a UEFA, adorava
Exacto... UEFA = CorrupçãoE a UEFA vai fazer o quê? Se nunca fez nada em Espanha e noutros casos semelhantes (espera sempre pelas decisões das federações nacionais) não é aqui que vai abrir esse precedente.
Nao sabemos, como ontem os lagartos tambem podiam ganhar com 10.Hoje com a expulsão do Sudakov, não ganhavam este jogo.
É o que digo, quando jogarem entre eles vão fazer história pois será a primeira vez na história em que ambas as equipas ganham.Tenho 48 anos.
Não me lembro de um campeonato tão inclinado para os 2 grandes de Lisboa como o deste ano. Sporting e Benfica beneficiam sistematicamente, praticamente todas as jornadas, das decisões dos árbitros. Há de tudo. Penaltis, expulsões. Tudo a favor. Tudo no mesmo sentido. Árbitros e VAR tudo em sintonia.
Em simultâneo, nos jogos do Porto, o critério muda e qqr lance é avaliado pelo VAR durante largos minutos. Também aí com um sentido: prejudicar o Porto.
Será um título ganho contra MUITA GENTE.
Mas andam aqui muitos só preocupados a criticar o treinador a cada 2min de partes menos conseguidas.Tenho 48 anos.
Não me lembro de um campeonato tão inclinado para os 2 grandes de Lisboa como o deste ano. Sporting e Benfica beneficiam sistematicamente, praticamente todas as jornadas, das decisões dos árbitros. Há de tudo. Penaltis, expulsões. Tudo a favor. Tudo no mesmo sentido. Árbitros e VAR tudo em sintonia.
Em simultâneo, nos jogos do Porto, o critério muda e qqr lance é avaliado pelo VAR durante largos minutos. Também aí com um sentido: prejudicar o Porto.
Será um título ganho contra MUITA GENTE.