Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
667
224
Espero que haja cláusula para sair já em janeiro. Este é daqueles que não engana: a equipa toda stressada a defender e ele ali a passo a faezr marcação com o olhar.
Pareceu-me até que o Lucho lhe indica gestualmente do outro lado do campo que tem de descer e acompanhar o adversário que está na sua zona. E Lucho parecia desagrado com movimentos enérgicos.
Se tivesse rasgo ou magia ainda podia compensar mas não me parece que tenha algo diferenciador nesse campo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,592
23,681
As coisas ontem correram mal, mas Acho que é preciso ter alguma calma com o rapaz. Estamos a falar de um jogador que estava parado e sem pré-época (chega depois de o mercado fechar). O treinador avisou que ele ia jogar entre a A e a B.
Foi o primeiro jogo que fez para equipa A. Acredito que vá jogar mais tempo na B nos próximos jogos, para ir ganhando ritmo de jogo. Enquanto isso, vai continuando a trabalhar com a A para ganhar consistência e se adaptar da melhor forma ao que é pedido.
No final avalia-se e decide-se o futuro do jogador.
Foi uma aposta de baixo custo e de baixo risco.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
562
257
As coisas ontem correram mal, mas Acho que é preciso ter alguma calma com o rapaz. Estamos a falar de um jogador que estava parado e sem pré-época (chega depois de o mercado fechar). O treinador avisou que ele ia jogar entre a A e a B.
Foi o primeiro jogo que fez para equipa A. Acredito que vá jogar mais tempo na B nos próximos jogos, para ir ganhando ritmo de jogo. Enquanto isso, vai continuando a trabalhar com a A para ganhar consistência e se adaptar da melhor forma ao que é pedido.
Concordo com tudo o que dizes. Mas acho chato estar a tapar os extremos promissores que temos na B para jogar um gajo que vai sair no fim da epoca (digo 90% probablidade neste momento). Por mim simplesmente promovia o Alarcon e não tinha ido buscar o Karamoh, só fazia sentido ir buscar um extremo se fosse mesmo para competir com os titulares

• Like
Reações: Dias_21

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,220
4,431
Concordo que não se toma uma decisão por um jogo, mas ninguém está a arrasar o rapaz pela técnica ou pela capacidade de cruzar. O problema foi mesmo a locomoção!

Ninguém, neste clube, pode andar a passo enquanto os colegas se matam para chegar à vitória. Ou segurar a vantagem. Ninguém. Quanto mais um Karamoh que fomos resgatar ao fundo do poço e devia comer a relva em agradecimento. Se por azar, uma das jogadas pelo lado dele acabava em golo - e a insistência final foi mais por ali -, nem na rua ia poder andar.

Só estou a pedir que corra. É uma função básica, não é uma questão de ritmo em apenas dez minutos de jogo. Só encontraria justificação numa eventual lesão assim que entrou, uma espécie de defesa. De resto, para mim é imperdoável. É só correr.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,286
5,582
Tiago Andrade ou Caicedo, por exemplo, podiam ter sido chamados à equipa principal no jogo da taça e se calhar hoje já tínhamos mais uma alternativa.

Enfim, parece que a estratégia dos empréstimos é mesmo para esquecer.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,910
2,873
A questão aqui é que o problema não esta na falta de qualidade ou na falta de inteligência ou na falta de condição física.

O grande problema foi a falta de vontade. Ninguém aqui consegue dizer que ele estava cansado porque ele nem tentou.

Um jogador mesmo cansado consegue correr, com mais esforço, mais lento, quase que de rastos mas consegue correr na mesma.

Aquilo que se viu foi um jogador a PASSO, não é devagar ou cansado, foi um jogador a PASSO ou até mesmo PARADO.

Para mim esta feita a folha ao jogador, não calçava mais e rescindia o contrato na hora.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,841
29,268
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O rapaz fez 15 minutos e já estão a descascar...

Já sabíamos à partida que não tinha muita qualidade pois ninguém lhe pegou mesmo livre.

Foi uma situação de recurso face à ausência prolongada da lesão do Luuk.

No final da época vai embora quase de certeza.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,498
5,811
Podemos discutir aqui se é justo ou injusto sentenciar já o Karamoh mas continuo sem compreender a sua contratação, mesmo que tenha sido pedido pelo mister, porque não cabe no rumo que o clube pretende tomar. Sobretudo quando na B há gajos que, mesmo estando verdes, têm tecto maior. Se é para dar oportunidades e correr altos riscos com isso, que se dê a quem já cá está.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,389
25,984
34
Vila Das Aves

Já sabíamos à partida que não tinha muita qualidade pois ninguém lhe pegou mesmo livre.

Se eu fosse observador, do que vi ontem, riscava logo o homem.

A defenderemos uma vantagem, por diversas vezes a bola passou literalmente á frente dos pés e o homem simplesmente ficava a olhar..

Desesperante no mínimo.

Posso dizer que todo o setor da bancada onde eu estava ficou a um pintelho de invadir o campo para bater no homem.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,100
8,542
46
Lisboa
Tiago Andrade ou Caicedo, por exemplo, podiam ter sido chamados à equipa principal no jogo da taça e se calhar hoje já tínhamos mais uma alternativa.

Enfim, parece que a estratégia dos empréstimos é mesmo para esquecer.
Mas ele está emprestado? Acho que não.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,498
5,811

Isso ainda torna a contratação mais sem sentido. Se veio fazer uma época por fazer, há uma equipa B que consome dinheiro e recursos para esta situaçoes. Se foi por causa do Luuk (o que me parece improvável pois a posição nem é a mesma), o Vonic não pode desempenhar esse papel de último avançado? E se veio mesmo para extremo, o Trofim, o Alarcon, o Tiago ou até o Caicedo não podem fazê-lo? Aliás, o Alarcon já tinha mais ou menos esse papel.

• Like

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,498
5,811
Para mim esta feita a folha ao jogador, não calçava mais e rescindia o contrato na hora.
Não acho que seja necessário chegar a este ponto mas teria uma conversa séria com ele para perceber onde está pois claramente não percebeu. Parece-me um tipo a quem o Farioli quis dar a mão sinceramente e portanto agora tem de lhe fazer ver que ele tem de retribuir, ao seu treinador e sobretudo ao clube. E se não quiser, ala que é cardoso.

O nosso eterno capitão faz muita falta e com ele aqui os jogadores percebiam melhor onde realmente estavam. Saber passar a mística deste Brasão Abençoado não é para todos e perdemos logo um dos melhores a fazê-lo.

• Like

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,713
6,341
Apesar da revolta com o que vi ontem suponho que qualquer ser humano merece uma segunda chance (apesar de achar que ontem cagou no simbolo e para quem foi tirado do desemprego e dado uma chance de jogar num clube tao estrondoso como o FCP é inaceitavel essa postura).

Mas à proxima tem que haver rescisao de contrato no dia a seguir.

Veremos o que faz mas parece-me um bocado atrasadinho, o mais certo é voltar a ser burro.

• Like