Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,912
8,003
Não me surpreende minimamente porque conheço bem a carreira e o feitio dele, estava curioso e não tive oportunidade de o ver na equipa B..

A minha esperança quando veio foi mais por já ter sido treinador pelo Farioli e por ter aqui a oportunidade de uma vida, nem que fosse para dar nas vistas e acabar a carreira pelo Médio Oriente..

Acho que ainda vai ter mais minutos e até pode ter utilidade mas amanhã antes do treino tem de passar por um gabinete e conversar com alguém de cima para lhe lembrar porque é que recebe o salário..

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,259
1,684
Veio só para passar umas férias remuneradas.
Muito fraco mesmo.
Nem os requisitos mínimos têm para sequer estar no plantel.
Bastou estes 10-15m em campo e já todos lhe tiramos a pinta. Está acabado para ser futebolista de alta competição

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,427
6,776
sera ele o pior jogador da historia a jogar pelo Porto? nao me lembro de outro assim... eu sei que o gajo ta sem ritmo e que no futebol professional isso conta muito... mas caramba foi mau demais

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,331
9,127
sera ele o pior jogador da historia a jogar pelo Porto? nao me lembro de outro assim... eu sei que o gajo ta sem ritmo e que no futebol professional isso conta muito... mas caramba foi mau demais
A não ser que tivesse entrado com uma ou mais perna partida nada justifica como é que não deu uma corridinha para ajudar a defesa. Isto é defeito total da cabeça (ou completa falta dela).

• Like
Reações: hadeskabir

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,407
56,190
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo com tudo o que vocês têm dito.

Mas que sentido faz ser hoje lançado a precisarmos de ganhar quando nem para a Taça contou?

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,259
1,684
Concordo com tudo o que vocês têm dito.

Mas que sentido faz ser hoje lançado a precisarmos de ganhar quando nem para a Taça contou?
Zero sentido ser lançado para um jogo destes , quando precisavamos de ganhar e estava um jogo muito complicado.
Este Karamouh tem de entrar já em jogos controlados a ganhar 2 ou 3-0 ou mais para se ir ambientando à equipa
Agora ser lançado assim aos leões só vai dar merda
Mas pelo que se viu este Karamouh não é jogador de bola, é um reformado que fomos buscar a um tasco qualquer