Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,362
1,299
Fartinho dos comentários antes do jogo do tipo "cheira me que hoje perdemos pontos" ou " não sinto confiança" ou ainda " tenho a certeza que é hoje que vamos por aí abaixo".

Ou há muito fdp infiltrado por aqui ou cagões que se dispensam.

Continuamos a ser a melhor equipa DE LONGE deste campeonato de merda.
O ponto é: tenho medo dos bois de preto nao dos adversarios!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,423
4,882
30
Porto
O var hoje já funcionou? Esteve mais ativo no jogo que alguns jogadores.

Não deixa de ser irónico, que na jornada logo seguinte, temos um penalty exatamente igual ao que devia ter sido marcado contra os cornudos corruptos.

Continuámos líderes e continuamos invictos. Mesmo sabendo que uns já deviam estar a 5 e outros a 7.

Venha o Braga!

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,132
15,724
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Aquela revisão do VAR com o Samu na área é de bradar aos céus

É mesmo um árbitro a provocar, quebrar ritmo, a querer encontrar algo que mais ninguém vê e a esgotar todas as possibilidades
Que nojo

Só vão ao sítio quando morrer um apitadeiro
Acho que é a revisao VAR mais escandalosa que já vi.
A par da decisão do VAR anular aquele golo ao Celtic contra o Braga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,016
75,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fartinho dos comentários antes do jogo do tipo "cheira me que hoje perdemos pontos" ou " não sinto confiança" ou ainda " tenho a certeza que é hoje que vamos por aí abaixo".

Ou há muito fdp infiltrado por aqui ou cagões que se dispensam.

Continuamos a ser a melhor equipa DE LONGE deste campeonato de merda.
São iguais aos da fanfarronice tipo "vai ser sem espinhas!", "ganhar ou ganhar caralho", "vai tudo à frente" e outros semelhantes. Há adeptos que são mais receosos e há outros mais otimistas. Faz parte.

Também pode ser superstição e psicologia invertida. No meu caso confesso que é mais por aqui quando estou mais receoso. Mas se vires bem, quem estava receoso, nem tanto pela equipa mas mais pelo resto, como se viu, até teve razão.

A apreensão antes do jogo foi confirmada. Mas tudo correu bem no final, que é o que importa.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,201
11,561
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu fico é surpreendido com malta que se surpreende com os jogos terríveis que temos em certos campos.

Hoje podia estar o Professor Neca do outro lado, auxiliado pelo Carlos Azenha, que iríamos sentir dificuldades na mesma.

• Haha
Reações: Um oito nove três