Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,195
787
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Pah isto faz lembrar aquele jogo com o Antuérpia lá, estávamos a perder e a jogar mal até ao intervalo. E depois na segunda parte, fizemos uma jogatana.
Era preciso algo parecido a isso no que falta deste jogo, a equipa está muito murcha!

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,385
17,734
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não sei se o fosso qualitativo de futebol jogado é assim tão grande.
Em casa regularmente bates o pé aos ingleses. Há é aqui algo que tem de ser resolvido nas deslocações.

E por falar em bater pé, o Villa perdeu com o Go Ahead Eagles hoje por exemplo.

No fundo, acho que temos obrigação de mais e melhor
Também apesar da exibição fraca, tirando o lance isolado do penálti a Nottingham não está melhor que nos.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,732
7,648
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O jogo difícil não surpreende ninguém mas também estamos a perder por um lance fortuito. A meu ver 0-0 seria o resultado mais adequado.

De resto, acho que o Borja está a precisar de descansar. Não estou a dizer que ele está a jogar mal mas o seu melhor é quando ele está muito bem fisicamente e não tem estado. Percebo que seja titular mas ir ao banco nao tem de ser uma penalização.

Eu metia o Mora e o William já

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,091
8,528
46
Lisboa
Intensidade brutal destes gajos.

Froholdt e Pepê muito a baixo. Moura é muito limitado.

Não conseguimos criar perigo mas eles tb não têm criado muito.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,015
7,159
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Forest é uma boa equipa, principalmente era bem orientada com NES, mas não é nenhum bicho papão como muitos estão aqui a pintar. Continua a ser um adversário ao nosso alcance.

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
515
1,066
Não há equipas rascas não Premier. A pior equipa de lá compra jogadores por 40M com tranquilidade se quiser e faz jogo duro com qualquer grande em Portugal.

A questão prende-se mais com o que podemos fazer, que é bastante mais do que fizemos até agora.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,011
86,425
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eles so podem ser fraquinhos. So gastaram 200 Milhoes de €€

14 Janeiro 2025
2,726
4,138
E é ligeiramente empurrado o que faz com que a bola em vez de ir à cabeça ou ombro vá ao braço. Ao contrário nunca na vida era marcado.
Com árbitros de países do leste europeu como a Roménia, Bulgária, Polónia, é sempre estas arbitragens quando jogamos contra equipas de campeonatos como o inglês, espanhol, italiano e alemão.
Dualidade grande de critérios, ainda não vi o lance mas pelo que já li aqui é ridículo, ao contrário nem por sombras era marcado.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,475
2,919
Porque a oposição é de um nível muito superior a quase tudo o que enfrentamos esta época.

Eu sei que na nossa cabeça os nosso são sempre craques, mas o trio de meio campo do Nottingham tem dois jogadores da selecção inglesa
Certo, mas quando o Frodo fez aqueles sprints para o campeonato, quando estávamos a ganhar 4-0, fui criticado aqui por vários foristas porque "foi mais do que uns sprints, foi mostrar aos outros jogadores a atitude de que não deixamos nenhuma bola por jogar", entre outras coisas.
Ora, agora deixa de conseguir ir a muitas bolas, mesmo no jogo da taça, sabe-se lá porquê.

E nem estou a criticar o Frodo mas antes o Farioli.
Mais, estamos ainda no primeiro terço da época, nem quero imaginar como será para o final.