Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,279
32,744
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Até o treinador do Newcastle tem profunda admiração pelo Mourinho, mas é do Mourinho de há 20 anos atrás no Chelsea, aonde isso já vai esse Mou já não existe
Todos adversários dos lamps agora vão bajular o Mourinho?. Isto já cansa!!!
Como se lida com um egomaniaco?? Alimentando-se ainda mais esse ego sem entrar em grande confronto.. com isso tenta-se adormecer o adversário que já de si joga com a alegria de quem vai a um funeral..

• Like
Reações: Edgar Siska

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
568
1,229
Ao contrário do que muita gente pensa, acho que hoje é jogo para o Benfica ganhar. Vai jogar como gosta, na expectativa, na 'organização defensiva' como lhe chamam e, pela qualidade individual que tem, pode resolver o jogo. Vejo-os a ter muito mais dificuldades com um Santa Clara da vida do que com um Newcastle.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,202
3,345
O treinador deles fez bem assim não lhes deu motivação extra nem os picou. Pelo contrario enche o ego e chama a eles para fazer um jogo igual atras fechados e pouco mais.
Vamos ver se vão aguentar o Woltemade, não vai ser como cá em Portugal onde o Otamendi e Tó Silva mandam-se para o chão e o arbitro apita logo.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,631
10,720
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ao contrário do que muita gente pensa, acho que hoje é jogo para o Benfica ganhar. Vai jogar como gosta, na expectativa, na 'organização defensiva' como lhe chamam e, pela qualidade individual que tem, pode resolver o jogo. Vejo-os a ter muito mais dificuldades com um Santa Clara da vida do que com um Newcastle.
Eu tenho a mesma opinião, sinceramente

Estão como peixe na água a jogar na retranca, na expectativa, e a aproveitar as transições para criar perigo

Não me admira nada que ganhem hoje. Da mesma forma que também não me admira que, se sofrerem cedo, levem 3 ou 4

É literalmente um jogo de tripla

Hendrix

Bancada central
31 Março 2025
1,874
4,267
Eu tenho a mesma opinião, sinceramente

Estão como peixe na água a jogar na retranca, na expectativa, e a aproveitar as transições para criar perigo

Não me admira nada que ganhem hoje. Da mesma forma que também não me admira que, se sofrerem cedo, levem 3 ou 4

É literalmente um jogo de tripla
Jogo de tripla há de ser sempre mas não consigo ter a mesma leitura que vocês quando dizem que o Benfica vai ter um jogo à sua medida, para jogar na retranca.

Gatão1983

14 Março 2023
3,631
10,720
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Jogo de tripla há de ser sempre mas não consigo ter a mesma leitura que vocês quando dizem que o Benfica vai ter um jogo à sua medida, para jogar na retranca.
Não estou a ver uma equipa inglesa, a jogar em casa, empolgada pelos seus adeptos, a jogar na expectativa

Mas também posso estar errado porque não acompanho o Newcastle

• Like
Reações: Moreira

Hendrix

Bancada central
31 Março 2025
1,874
4,267
Não estou a ver uma equipa inglesa, a jogar em casa, empolgada pelos seus adeptos, a jogar na expectativa

Mas também posso estar errado porque não acompanho o Newcastle
Eu não concordo quando dizem que o Benfica pode ganhar o jogo porque vai jogar na retranca e esperar por fazer a diferença num contra ataque.
Quer dizer, é sempre uma possibilidade mas pode ser para qualquer equipa deste planeta em qualquer jogo.

Se o Newcastle jogar como tem jogado (tiremos este último jogo frente ao Brighton da equação), um jogo em que tira muito proveito da capacidade física dos seus atletas e com um Gordon a meter bolas redondas no Woltemade, se calham de marcar cedo e obrigam o Benfica a abrir-se, correm o risco de levar uma ensaboadela das antigas.

• Like

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
845
1,578
Vai ser mais um show de park the bus desta vez em St James
E ao contrario do que o Ze Mario diz, dificilmente passam com 10/11 pontos...e dos 5 jogos que faltam tem que ir a Juve e receber o Real Madrid.

Apesar de eu estar a torcer por um empate entre Pafos e Kairat e uma vitoria do Bilbao sobre o Qarabag so para os ver em ultimo acho que hoje vao sacar um bom resultado.
Vao jogar no ferrolho, com o Lukvaca e o Pevides na frente.
No entanto espero que venham com 3 ou 4 no saco, o Newcastle e mais fisico e tem mais velocistas que o Chelsea.

ficarem de fora na fase de liga significa que partir de fevereiro vao jogar uma vez por semana, o que nao e propriamente positivo porque nós ainda vamos jogar mts vezes a quinta....mas apesar disso quero mais que eles se fodam....é menos dinheiro para eles.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,036
34,544
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai ser o Woltemade a enrabar os rabolhos.

Eles já detinham o recorde de pior prestação de sempre de uma equipa do pote 1 no formato anterior, quero ver novo recorde para o formato atual.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,559
74,226
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Newcastle se não for de bola corrida marca de bola parada

Acho que vai ser um jogo relativamente tranquilo para os magpies tbh

• Like

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
509
1,058
Não me parece que vá ser um jogo com muitos golos. Espero um benfica na linha dos jogos mais recentes com Mourinho. É jogo para 0-0, 1-0, 2-0, 1-1... se por acaso tiverem a sorte de marcar primeiro, então aí é que vão tentar fechar a casinha e não arriscar mais nada.

Mas que esteja enganado e que o Newcastle espete 4 ou 5.

Gatão1983

14 Março 2023
3,631
10,720
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu não concordo quando dizem que o Benfica pode ganhar o jogo porque vai jogar na retranca e esperar por fazer a diferença num contra ataque.
Quer dizer, é sempre uma possibilidade mas pode ser para qualquer equipa deste planeta em qualquer jogo.

Se o Newcastle jogar como tem jogado (tiremos este último jogo frente ao Brighton da equação), um jogo em que tira muito proveito da capacidade física dos seus atletas e com um Gordon a meter bolas redondas no Woltemade, se calham de marcar cedo e obrigam o Benfica a abrir-se, correm o risco de levar uma ensaboadela das antigas.
Podes não concordar, mas é factual que atualmente (e mesmo no ano passado) os encornados são uma equipa que está preparada para ser o "underdog".
Não é de querer controlar e assumir o jogo, mas sim de esperar pacientemente atrás, bem organizados e a espreitar todas as oportunidades de ferir um contra golpe, pois têm jogadores bastante capazes para isso na frente.

Por isso é que acho que depende muito de como decorrer o jogo. Se se conseguirem aguentar nos primeiros 25/30min, acredito que até possam fazer uma gracinha

Caso sofram assim logo a abrir, e tendo automaticamente de sair da toca para irem atrás do resultado, são capazes de sair de lá com saco cheio

Um pouco à imagem do que vieram fazer no Dragão