Qualificação Mundial 2026

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,397
6,742
é preciso ter muita cara de pau.. depois qe o pais se apurou é que se lembraram que sao do GHANA ahah

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,734
32,437
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Este bernardo é tão mas tão mau pqp
É um jogador absolutamente previsível.
Então a jogar na direita... é sempre bola para dentro no esquerdo. Os laterais só não sabem se não quiserem.

15 Março 2012
4,753
4,081
nos anos 90 tinhas grandes jogadores bulgaros na primeira liga tipo kostadinov e balakov... agora nem se ve 1... o futebol da bulgaria morreu mesmo
Ainda estou para perceber porque é que até hoje o Balakov (excelente jogador), é considerado o melhor búlgaro que jogou em Portugal, enquanto que o Kostadinov é, exceto para portistas, um jogador quase esquecido.

Fui consultar e o Kostadinov em menos jogos nas 4 épocas em Portugal marcou tantos golos quantos o Balakov em 5 épocas. Além de ter ganho vários campeonatos e taças formou ainda uma dupla de ataque temível com o Domingos. O Balakov só ganhou uma taça de Portugal, mas ei é o melhor porque sim.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,231
32,692
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que confusão.. marcam os brancos mas é golo dos azuis de cabo verde lol..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,252
11,805
Incrível a perda de qualidade da Bulgária, que já foi uma das melhores seleções europeias nos anos 90, e hoje é uma seleção que está ao nível de um Luxemburgo.
Historicamente nunca foi uma grande selecção.
O auge foi mesmo em 1994 onde foram a Paris eliminar a França no apuramento no último minuto de jogo.
E depois o grande 4o lugar no mundial.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,252
11,805
Ainda estou para perceber porque é que até hoje o Balakov (excelente jogador), é considerado o melhor búlgaro que jogou em Portugal, enquanto que o Kostadinov é, exceto para portistas, um jogador quase esquecido.

Fui consultar e o Kostadinov em menos jogos nas 4 épocas em Portugal marcou tantos golos quantos o Balakov em 5 épocas. Além de ter ganho vários campeonatos e taças formou ainda uma dupla de ataque temível com o Domingos. O Balakov só ganhou uma taça de Portugal, mas ei é o melhor porque sim.
Isso é o habitual.
Hoje em dia o Nelson semedo o bernardo o João Félix ou Renato sanchez é que são grandes jogadores o vitinha e o ruben neves sao toscos.