nos anos 90 tinhas grandes jogadores bulgaros na primeira liga tipo kostadinov e balakov... agora nem se ve 1... o futebol da bulgaria morreu mesmoIncrível a perda de qualidade da Bulgária, que já foi uma das melhores seleções europeias nos anos 90, e hoje é uma seleção que está ao nível de um Luxemburgo.
É um jogador absolutamente previsível.Este bernardo é tão mas tão mau pqp
Ainda estou para perceber porque é que até hoje o Balakov (excelente jogador), é considerado o melhor búlgaro que jogou em Portugal, enquanto que o Kostadinov é, exceto para portistas, um jogador quase esquecido.nos anos 90 tinhas grandes jogadores bulgaros na primeira liga tipo kostadinov e balakov... agora nem se ve 1... o futebol da bulgaria morreu mesmo
Historicamente nunca foi uma grande selecção.Incrível a perda de qualidade da Bulgária, que já foi uma das melhores seleções europeias nos anos 90, e hoje é uma seleção que está ao nível de um Luxemburgo.
Isso é o habitual.Ainda estou para perceber porque é que até hoje o Balakov (excelente jogador), é considerado o melhor búlgaro que jogou em Portugal, enquanto que o Kostadinov é, exceto para portistas, um jogador quase esquecido.
Fui consultar e o Kostadinov em menos jogos nas 4 épocas em Portugal marcou tantos golos quantos o Balakov em 5 épocas. Além de ter ganho vários campeonatos e taças formou ainda uma dupla de ataque temível com o Domingos. O Balakov só ganhou uma taça de Portugal, mas ei é o melhor porque sim.
Então o Gonçalo Ramos também é tosco.Isso é o habitual.
Hoje em dia o Nelson semedo o bernardo o João Félix ou Renato sanchez é que são grandes jogadores o vitinha e o ruben neves sao toscos.
Para o treinador deve ser.Então o Gonçalo Ramos também é tosco.
Parabéns @gomes551!Um dia HISTÓRICO para o meu Cabo Verde!