Deve ser estratégia , mas não concordo nadaAcho é impressionante e aí sim, critico, é o FC Porto não se ter pronunciado até agora de forma oficial sobre a arbitragem.
Um tweet que seja.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Deve ser estratégia , mas não concordo nadaAcho é impressionante e aí sim, critico, é o FC Porto não se ter pronunciado até agora de forma oficial sobre a arbitragem.
Um tweet que seja.
O FC Porto caiu em cima do árbitro no jogo dos B umas horas antes.Deve ser estratégia , mas não concordo nada
Eu acho perfeitamente normal que ainda falte muita coisa à nossa equipa.
Temos 3 meses de trabalho, com treinador novo e muitos jogadores novos.
O ponto de partida era muito baixo, estávamos completamente nas lonas.
Honestamente, acho que é quase um milagre termos chegado a este ponto, com 9 vitórias e 1 empate em 10 jogos, com 2 golos sofridos. Um feito brutal, fruto dum trabalho fantástico de todos, com o Farioli à cabeça.
Ainda estamos longe do potencial máximo da equipa e isso acho que é motivo de esperança, e não de preocupação.
O Avb e alguns adeptos pensam que temos uma equipa tão boa que nem precisa preocupar com árbitrosO FC Porto caiu em cima do árbitro no jogo dos B umas horas antes.
Jogaste ontem contra mancos e empatamos 0-0O nosso calendário até agora também
Sim senhor
Ainda não jogamos com nenhuns mancos lá do fundo da tabela
E agora vai ser Moreirense, Braga e Famalicão
Onde andam os AVS, Tondelas, Estrela como o Panelas? Não são do nosso campeonato?
Depois desses minhotos. Vêm só equipas da segunda metade da tabela.O nosso calendário até agora também
Sim senhor
Onde andam os AVS, Tondelas, Estrela como o Panelas? Não são do nosso campeonato?
Estão todas no fim da tabela e no fim do nosso calendárioO nosso calendário até agora também
Sim senhor
Ninguém me convence do contrário porque a ideia do calendário era ter o Porto a chegar a essa fase final da primeira volta já a 10 pontos da frente...Estão todas no fim da tabela e no fim do nosso calendário
Vamos ter a seguirO nosso calendário até agora também
Sim senhor
Mas vai-lhes sair tudo furadinho lolNinguém me convence do contrário porque a ideia do calendário era ter o Porto a chegar a essa fase final da primeira volta já a 10 pontos da frente...
Mas cuidado, temos mesmo de ganhar os próximos 3 jogos para ficarmos confortáveis para o derbyNinguém me convence do contrário porque a ideia do calendário era ter o Porto a chegar a essa fase final da primeira volta já a 10 pontos da frente...
3 adversários que metem mais medo que este PanelasMas cuidado, temos mesmo de ganhar os próximos 3 jogos para ficarmos confortáveis para o derby
Não concordo, tem imprensa isso sim. Nenhum deles é um fora de série os nossos idem tirando o Samu pelo nível que pode alcançar sendo neste momento menos experiente que o Pavlidis em tudo o resto o Samu é ou parecido ou superior. Sudakov foi craque na Ukrania nada mais. Viu-se ontem. Se formos a comparar a frente de ataque ela por ela, estamos muito melhor que eles, o fator William da-nos uma vantagem considerável.O talento desta equipa deles comparado com a nossa do ano passado é incomparável.
Até têm mais talento que o nosso plantel atual... Sudhakov, pavlidis e lukebakio é um trio de ataque muito bom.
Deve ser certamente coincidência (estilo capicua) haver pelo 2° ano consecutivo uma jornada em que há um confronto entre Porto/Benfica e Braga/Sporting.O nosso calendário até agora também
Sim senhor
A mim preocupa-me mais o facto de quando o Benfica encontra certas equipas tais como Estoril, Amadora, Nacional por exemplo nunca perde pontos com elas jogando mal ou bem e o Porto já não tem a mesma sorte.O nosso calendário até agora também
Sim senhor
Foi estratégico e escolhido pela Liga jogarmos com os mais fracos lá mais para a frente para que, por esta altura, já estivessemos arrumados do título. Mas falharam.O nosso calendário até agora também
Sim senhor
É sempre uma coincidência do crl o nosso campeonato ter sempre Braga ou Guimarães nos primeiros 3 jogos, ir sempre a Alvalade à 4ª jornada e os orcs apanharem só mijas na escada nas primeiras 5/6 jornadas.Estão todas no fim da tabela e no fim do nosso calendário
e com pausa para as seleções logo a seguir, jogando o Porto e Braga na liga europa.Deve ser certamente coincidência (estilo capicua) haver pelo 2° ano consecutivo uma jornada em que há um confronto entre Porto/Benfica e Braga/Sporting.
Não me acredito que haja marosca no sorteio para beneficiar os panelas lá de baixo.