Vídeo - FC Porto X Benfica - FC Porto, Caso, D. Gül, 88m
Vídeo - Dragões queixam-se de um puxão de António Silva a Gul e reclamam grande penalidade

![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Rapaz humilde e que tem Zero de manha.
Na conjuntura foi um bom resultado.A sensação que fica pelo que se vê é que nós deixamos de ser o bicho papão e que eles finalmente mostraram que podem ser campeões.
Acho que a nível comunicacional falhamos, nomeadamente pelas palavras do Farioli, satisfeito com o resultado. Talvez queira tirar pressão aos jogadores. Mas este era "o" jogo do ano para os adeptos, espero que não tenha efeitos nas bancadas
Que falha, porque o enorme fifique jogou pior que o Nacional.Não acho que tenhamos falhado, nós estamos a competir por ganhar o campeonato, eles sim prepararam toda a semana e até antes o jogo para este desfecho e até para a derrota, para dourar a coisa, porque estão a correr por umas eleições.
A ideia da "vitória moral" com o Chelsea já foi nesta senda a preparar este terreno, a falsa virose, as desculpiças que estão cansados, que estão por baixo e nós por cima e tal.
É tudo palha para os adeptos do Sport Pias, é uma comunicação totalmente de via interna, projectada pela CS ao serviço deles e lambe cus do Zé Rato, só serve mesmo para eles ficarem já ufanos, afinal grande génio Roy Tostas de ir buscar o Special Retranca.
Quando na verdade, 4 pontos atrás eles tinham de tentar procurar algo, mas não quiseram porque sempre acharam que não podiam mais, que se esticassem um bocadinho, levavam, então prepararam toda a comunicação para derrota mínima ou empate a fazer um jogo de haram ball dos confins do cu do Satanás, para depois ou aparecer com o "empate motivador", "afinals eles não são tão bons" a "vitória moral" de "não terem perdido com a equipa que só ganha, apesar de cansadinhos, e doentes e desmotivados e tal".
Ou a milagrosa vitória se ocorresse algum chouriço totalmente alheio ao jogo.
Comunicação de consumo interno, fardos de palha para a manada de burros incultos, bêbados, desdentados e geral cáfila de boifiquinhas iludidos.
O teu post é que é merda! Eu digo o que quero e o que acho! Não gostas passa à frente e deixa de escrever merda!Este post, merda... muita merda!
Nem preciso de comentar mais nada. Para mim é exactamente isto. É muito duro tirar algo de positivo contra um adversário que só quer sobreviver. Farioli não quis arriscar tudo e, para mim, fez bem. Os adeptos gostariam da vitória sim, mas acima de tudo gostaremos é de ser campeões no fim do ano. A obrigação de ir buscar um resultado positivo estava do lado deles, eles é que estão a 4 pontos e honestamente têm um resto de primeira volta mais complicado que o nosso. Acho que o Porto, na forma e no tipo de futebol que pratica, assim como na força anímica com que está, têm menos probabilidade que os rivais de perder pontos até ao fim da época, está na mão dos rivais o impedir isso. Se não querem melhor para nós.Não acho que tenhamos falhado, nós estamos a competir por ganhar o campeonato, eles sim prepararam toda a semana e até antes o jogo para este desfecho e até para a derrota, para dourar a coisa, porque estão a correr por umas eleições.
A ideia da "vitória moral" com o Chelsea já foi nesta senda a preparar este terreno, a falsa virose, as desculpiças que estão cansados, que estão por baixo e nós por cima e tal.
É tudo palha para os adeptos do Sport Pias, é uma comunicação totalmente de via interna, projectada pela CS ao serviço deles e lambe cus do Zé Rato, só serve mesmo para eles ficarem já ufanos, afinal grande génio Roy Tostas de ir buscar o Special Retranca.
Quando na verdade, 4 pontos atrás eles tinham de tentar procurar algo, mas não quiseram porque sempre acharam que não podiam mais, que se esticassem um bocadinho, levavam, então prepararam toda a comunicação para derrota mínima ou empate a fazer um jogo de haram ball dos confins do cu do Satanás, para depois ou aparecer com o "empate motivador", "afinals eles não são tão bons" a "vitória moral" de "não terem perdido com a equipa que só ganha, apesar de cansadinhos, e doentes e desmotivados e tal".
Comunicação de consumo interno, fardos de palha para a manada de burros incultos, bêbados, desdentados e geral cáfila de boifiquinhas iludidos.
No jornal falem lá dentro? É que fora nada, não consideram penalidade?![]()
Vídeo - Dragões queixam-se de um puxão de António Silva a Gul e reclamam grande penalidadevsports.pt
O Mourinho veio provar o que já se sabia e dizia dele. Veio defender o resultado, tentar não perder e sacar um lance de sorte.Na conjuntura foi um bom resultado.
O regime sobreviveu e sabem disso.
O Mourinho jogou com um autocarro de 4 andares e nao fosse o padre e tinham saido com uma derrota
Tudo isto com mais tempo entre jogos que nós, mais tempo de descanso
Apesar do resultado, sairam do Dragão humilhados
O grande fifique é igual a um afs desta vida.
A conferência de imprensa do Farioli esteve ao nível da entrada do Rosário . “Uma honra e privilégio competir com o Mourinho . Já viu muitos treinadores perder jogos assim com o Mourinho “ . Dassss. Só faltou pedir-lhe um autógrafo … Só espero que a falta de ambição e respeito em demasia não tenha contaminado a equipa …Não acho que tenhamos falhado, nós estamos a competir por ganhar o campeonato, eles sim prepararam toda a semana e até antes o jogo para este desfecho e até para a derrota, para dourar a coisa, porque estão a correr por umas eleições.
Mas isso é a comunicação deles para eles Siska. Eu estou a queixar me da nossaNão acho que tenhamos falhado, nós estamos a competir por ganhar o campeonato, eles sim prepararam toda a semana e até antes o jogo para este desfecho e até para a derrota, para dourar a coisa, porque estão a correr por umas eleições.
Ainda havia uns iluminados que achavam que tinha feito um mau jog em AlvaladeLuuk muita falta fizeste.
Claro que o De Jong fez e faz muita falta, porque é um PL muito bom e inteligente.Ainda havia uns iluminados que achavam que tinha feito um mau jog em Alvalade
Ao dia de hoje, somando os minutos em clássicos, o Samu é o nosso pior atacante
Já fez algum golo?Ainda havia uns iluminados que achavam que tinha feito um mau jog em Alvalade
Ao dia de hoje, somando os minutos em clássicos, o Samu é o nosso pior atacante
Não esta a dar, já apagaram?![]()
Vídeo - Dragões queixam-se de um puxão de António Silva a Gul e reclamam grande penalidadevsports.pt