FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,472
7,724
O Nacional criou uma oportunidade por si mesmo num remate perigoso.
O Panelas nem isso.
Agora vai ver as notas que os jogadores do Nacional receberam na Bolha, e as que o trafica recebeu hoje. Hilariante. Ambos se viram forçados a jogar como equipa pequenina no Dragão, com a diferença de uns serem uma equipa de tostões e os outros de muitos milhões. Mas critica-se aos de tostões aquilo que não se critica aos de milhões. É a comédia do futebol visto através de lentas vermelhas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,365
3,364
E se tivessemos marcado nós?

Eu costumo pensar mais assim.
Quando for em Mordor e o benfica tiver de se abrir, o troco da palhaçada de antijogo de hoje será dado. Porque com esta consistência nunca na vida vamos estar atrás deles quando lá formos jogar.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,685
153,815
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora vai ver as notas que os jogadores do Nacional receberam na Bolha, e as que o trafica recebeu hoje. Hilariante. Ambos se viram forçados a jogar como equipa pequenina no Dragão, com a diferença de uns serem uma equipa de tostões e os outros de muitos milhões. Mas critica-se aos de tostões aquilo que não se critica aos de milhões. É a comédia do futebol visto através de lentas vermelhas.
Os do trafiquinha são todos os mais maiores.
Se fores a ver ainda foram eles que fizeram um jogaço cá.

Que azia meu.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,173
55,784
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma equipa de milhões a jogar com a personalidade de uma de tostões.

O trubin nao ter levado amarelo é uma daquelas coisas do entroncamento.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,472
7,724
Os do trafiquinha são todos os mais maiores.
Se fores a ver ainda foram eles que fizeram um jogaço cá.

Que azia meu.
Claro que fizeram um "jogaço". É o eterno lavar de imagem da CS. Já estamos habituados. Quando um Nacional joga com as armas que tem e perde, é uma equipa medrosa e sem audácia, quando é o trafiquense, aí já é uma "lição táctica" do Big Mou.
O delicioso empate do scp fez-me encarar este jogo com muito mais tranquilidade. E embora tivesse preferido uma vitória por 7-0, não me sinto nada aziado. Nós quisemos vencer, eles quiseram não perder e lá acabaram por ser mais felizes, puta que os pariu, mas continuam a quatro pontos do líder e continuam a não depender de si para ser campeões.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,644
4,191
no entiendo como en pleno siglo 21 no se puede ver ( aunque sea pagando ), los jogos de los equipos que uno quiera. enfin mais un jogo que no pude ver ni siquiera pirata. la
cosa sigue igual que antes del jogo. siga!!!!

• Like
Reações: Edgar Siska

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,098
5,159
Por ai
no entiendo como en pleno siglo 21 no se puede ver ( aunque sea pagando ), los jogos de los equipos que uno quiera. enfin mais un jogo que no pude ver ni siquiera pirata. la
cosa sigue igual que antes del jogo. siga!!!!
porque ? se pagares não consegues ver o jogo ?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,219
50,578
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Era disto que eu falava quando disse que não gostei nada que o mauzinho lá fosse parar. É este constante bajular desta CS de merda, este constante lamber de colhoes destes jornaleiros de merda. É a vassalagem que estes artistas do apito lhe prestam, etc..! Filhos da puta.