Eu ainda não consegui ver uma repeticao dignaE olha que sobre o Veiga, não sei... quando a sporttv só dá 1/2 repetições de muito longe...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Eu ainda não consegui ver uma repeticao dignaE olha que sobre o Veiga, não sei... quando a sporttv só dá 1/2 repetições de muito longe...
Corajosos foram eles…com 4 pontos de atrasoNao fomos corajosos.
Preferimos aceitar o empate do que arriscar a vitoria.
Eles tiveram um ressalto/piço. Nós tevemos 3 ou 4 GRANDES oportunidades mas a malta - portistas incluídos - estão a dar a volta ao texto e dar a entender que fizemos um mau jogo e que ninguém queria perder. Não, nós tentámos e tentámos tentar ganhar, tivemos oportunidades, menos tempo de descanso, etc. Fomos bravos mas não tivémos a sorte do jogo.Nem posso considerar a deles uma oportunidade, foi um ressalto.
Por vezes não dá para contrariar um bocadinho de sangue italiano.Foi uma oportunidade falhada, tudo muito mau.
Não quisemos mais,o árbitro nem devia sair com pernas do Dragão e o mister devia ter entendido que aqui era vitória ou vitória.
Fez o mesmo em Alvalade quando tirou Mora pelo Rosário antes de marcarmos 2 golos. É para ganhar fisicalidade no meioSó estou a comentar agora. Que merda de substituição foi aquela de sair Gabri para entrar Rosario? WTF foi para defender o resultado?
Tambem estou desiludido.Desilusão.
Podíamos e devíamos ter feito mais.
Tb teve medo de o perder!!O Farioli nao quis ganhar o jogo...
Não acrescento uma vírgula. Perdemos aqui uma oportunidade de ouro de dar um passo grande para embalar no campeonato. Muito frustrado com isto.Perdemos aqui oportunidade unica de meter um a 7 e outro a 5. Infelizmente nao ganhamos pontos a nenhum, que para mim seria o unico cenário positivo.
Uma pena e um melão descomunal da minha parte sinceramente.
Nem consigo ter um comentário racional a esta merda
Queres os números, a estatística de Mora vs Veiga e William vs Pêpe ?Gravem bem este comentário.
É assim que se conseguem dizer asneiras.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
E também relativamente às arbitragens. O Presidente tem que ser muito mais ativo a esse nível, caso contrário será o mais prejudicado.O filme começou em Arouca. Era previsível que a equipa também vacilasse fisicamente.
Não podemos perdoar estas armadilhas da liga.
Ya... O Mora falhou, não marcou, atirou á barra que nos deu zero.o que vale é que para vocês o que interessa é só correr
na primeira parte o Gabri Veiga fartou-se de perder duelos, alguns porque até preferiu mergulhar a continuar a jogar, entre perdas de bola e maus passes, mas calma que correu
o Mora entrou e passado 2 minutos meteu uma bola na barra, mas isso é secundário