FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,072
206
46
Lisboa
Continuo na minha o padre trazia a lição estudada e tudo era motivo para parar so o vento bastava. Parabéns rapazes foram os unicos a querer vencer e isto de eles terem jogado na 3 a feira e nos na 5a notou se e bem... para o fim estavamos cansados

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,220
5,908
Fiquei eu acordado até à meia-noite para ver isto. Jogo muito fraco e muito abaixo do que esperava da nossa equipa. Da equipa do Mourinho, já se sabia ao que vinha - não veio para jogar (até a substituição na compensação foi digna de equipa pequena, só para queimar tempo). Mas da nossa parte esperava mais audácia.

Jogámos tanto pelo seguro que o passe raramente saiu quando tinha de sair. Apostámos demasiadas vezes em cruzamentos e lançamentos para a área, sem grande sentido. E depois de um jogo já de si lento, ainda tivemos um árbitro que conseguiu torná-lo mais parado. É fraco, fraco, a apitar tudo como se fosse a forma de controlar o jogo.

O Benfica sai a sorrir, pelos vistos. Eu, sinceramente, fico com frustração. A equipa pareceu-me sem frescura e sinto que perdemos dois pontos. Há muito a melhorar contra estas equipas pequenas e fechadas lá atrás.

• Like
Reações: andremaisfcp

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
771
1,134
Malta, foi o possível! Faltou ali alguma sorte na finalização mas foi um jogo mais em esforço que outra coisa. Recuperar bem nesta pausa.
A Liga faz tudo para nos prejudicar, a arbitragem idem! Isto foi um escândalo na equipa B e agora foi sempre a puxar para o mesmo lado.
Vamos ter que ser muito fortes para ganhar a este nível de corrupção. A equipa merece o nosso apoio. 3 meses a fundo!

• Like
Reações: Andre11 1

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,810
1,240
Hoje tmb ganhava mos fácil
Entrava o falhanço do pepe, a trave do mora ou o penalti do gul fosse marcado e o resultado era diferente. O futebol é decidido em pormenores e por vezes no fator sorte. A realidade é que a longo prazo não dá para disfarçar a mediocridade destes burros, quando tiverem a jogar contra alguem a estacionar autocarro como eles fazem quero ver a criatividade para desbloquear, ainda vai haver muitos jogos deles empatados devido a isso.

• Like
Reações: Dagerman e falcom

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,797
10,790
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Claramente. Não se arriscou nada. Eles vieram para o empate mas nós tivemos mais medo de perder do que vontade de vencer
Discordo. Fomos a única equipa que quis ganhar. Os bois vieram estacionar o autocarro e o padreco fez o trabalho para o qual é pago e que já é habitual: assinalar falta contra nós em todas as divididas e permitir que o antijogo leve a melhor.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,409
2,218
Também acho que o facto de termos estado em desvantagem no tempo de recuperação para o jogo, tirou-nos algum fulgor.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,338
28,973
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Relaxem. Em primeiro.

Claro que temos lacunas. Normal. Mas a realidade é que qualquer equipa que queira tirar algo da nossa equipa joga no buraco.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,721
4,740
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A bola podia ter entrado em 2 ou 3 situações claras que tivemos...

Eles tiveram aquela rosca do Kiwior que poderia ter entrado. Tiveram sempre preocupados em tapar o nosso início de construção por dentro e estavam sempre a atrasar o jogo e a jogar lento...

Não há stress nenhum...preparar como possível agora na pausa e depois voltar igual, com a mesma cadência e com os mesmos processos... Siga!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,479
1,131
O Mouro é um CAGADO! O Porto foi o único que quis ganhar este jogo, não me venham com merdas... ouvir o Caralhal a falar é ouvir o gajo que estaria em 24/25 à frente do pior Porto de vários anos... hoje o comentário foi ridiculo, arbitragem ridicula, um penalty por assinalar que nem o VAR chamou o fdp do padre tem futuro....

• Like
Reações: falcom e Dragoness

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,429
2,885
Mas nós já sabíamos que eles vinham jogar assim. Esperava era um bocadinho mais de risco da nossa parte mas acho que Farioli preferiu não arriscar perder o jogo.
Acho que o Farioli respeitou mais o special bus, que tenha aprendido a lição.
Contra estes gajos é jogar como sempre, parece que entramos a medo.

Não fizeram nada para ganhar o jogo e o Porto contentou-se com isso.
A saída do Gabri Veiga matou todas as ideias que o Porto teve.
Para quem aplaudiu aquelas arrancadas desnecessárias do Frodo contra o Arouca, que veja agora a falta que a pujança física faz.

• Like
Reações: ZipD