FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,429
2,885
Mas nós já sabíamos que eles vinham jogar assim. Esperava era um bocadinho mais de risco da nossa parte mas acho que Farioli preferiu não arriscar perder o jogo.
Acho que o Farioli respeitou mais o special bus, que tenha aprendido a lição.
Contra estes gajos é jogar como sempre, parece que entramos a medo.

Não fizeram nada para ganhar o jogo e o Porto contentou-se com isso.
A saída do Gabri Veiga matou todas as ideias que o Porto teve.
Para quem aplaudiu aquelas arrancadas desnecessárias do Frodo contra o Arouca, que veja agora a falta que a pujança física faz.

• Like
Reações: ZipD

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,529
700
O Mourinho sai todo contente mas desta forma vai acontecer o mesmo que acontece à 10 anos. Vai ser um falhanço e sair pela porta pequena e só deverá ter as arábias para treinar.

Um jogo muito muito pobre, não fosse o Porto e 100% tinha adormecido nos primeiros 20 min. É preciso puxar a cassete muito muito atrás para ver um clássico assim

• Like
Reações: Edgar Siska

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,183
18,686
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Zé Pequeno veio jogar para o empate e conseguiu, deve estar todo contente.

De resto é o penalty da praxe por marcar e a típica vaca lampiónica a salvar a corja no remate do Mora.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,875
6,483
36
Porto
Não alinho em qualquer tipo de euforia e bazófia. Isso é para eles. E tenho a certeza que este treinador tem os pés bem assentes no chão e vai avisar isso aos seus jogadores. Um jogo destes é sempre 50/50. São jogos à parte. Até se diz , que tradicionalmente, quem está pior costuma levar a melhor.

Com isto quero dizer que espero um jogo muito complicado. Não pelo super futebol deles mas precisamente , pelo contrário. O não futebol deles e o plano que Mourinho tem levado a cabo nos ultimos anos quando sabe que defronta equipas melhores que as deles. Mourinho sabe perfeitamente que se vem jogar de igual para igual ao Dragão, vendo o que as duas equipas jogam, é completamente rebentado. Por isso, obviamente que jogará completamente na retranca e a sair para o ataque , esperando que o Lukebaio ou o Pavlidis saquem alguma da cartola num contra ataque.

Preparem-se para retranca, para jogo feio, falta de fair play, simulações, tentativa dos jogadores do Porto perderem a cabeça. Não tenho dúvidas nenhumas que será esta a táctica. Aliado a isto , um VAR que não viu um penalty do tamanho da torre dos clérigos sobre o Samu num jogo anterior a juntar à festa.

Por isso mesmo, cabeçinha. Sermos mais inteligentes. Humildes. Fazer o nosso jogo como sempre temos feito. E no fim do jogo , se tudo correr bem, ai sim vem o êxtase.

Em relação ao 11, acho que é tão óbvio que nem é preciso fazer algum exercício.
👆🏼

Eu avisei. Exatamente isto , sem tirar nem por.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
984
2,695
Falta CRIATIVIDADE....

Sei que eu repetir isto aqui não tem efeito nenhum, mas é tão óbvio que assusta

Tiram-nos a profundidade, tiram-nos tudo...

Falta magia

Sobre o jogo

NOJO ABSOLUTO DOS CANCROS VERMELHOS E NOJO ABSOLUTO DO MOURINHO

QUE ROUBO

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,865
86,142
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao vi nada, como sempre contra estes corruptos, soube o resultado e li alguns comentarios.

Depois de praticamente metade da primeira volta temos 3 pontos ao 2 e 4 ao 3, ja jogamos com os dois e eles ainda vao jogar entre si.

Nao esta perfeito, mas certamente que no inicio poucos nao assinariam este cenario nesta altura.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
889
302
Perdemos demasiados duelos contra um futebol digno de quem joga para não perder típico de equipa pequena.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,776
11,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Mora no meio não corre metade dos outros... Ainda não percebes isso???

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
o que vale é que para vocês o que interessa é só correr

na primeira parte o Gabri Veiga fartou-se de perder duelos, alguns porque até preferiu mergulhar a continuar a jogar, entre perdas de bola e maus passes, mas calma que correu

o Mora entrou e passado 2 minutos meteu uma bola na barra, mas isso é secundário

• Like
Reações: BUENO10

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,140
4,050
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Jogo merdoso contra o autocarro espectável do mou, mas tendo em conta também o resultado dos lagartos isto acaba por ser como o melhoral..
Melhor é sempre ganhar e até ganhávamos mais distância pontual para os vassalos do regime.

Não foi assim infelizmente, siga.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,367
2,402
Este filho da puta se vier dizer que foi um jogo disputado pode ir para o caralho.

Autocarro e anti-jogo desde o primeiro minuto. Missa como não se via dos padres vermelhos. 60% de posse de bola para nós. xG de 1 para nós e de 0.10 para eles.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,032
10,453
Vamos Porto, continuamos com 3 pontos e uns já não dependem do deles.
Faltam 26 finais.
Hoje notou-se a quebra física e tivemos muita falta de sorte nos ressaltos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,204
11,925
Italia
Ia agora dizer isto. O lukebakio nao é um gajo nada fácil de segurar e mal dei pela existência do rapaz.

Grande jogo da nossa defesa

Faltou sorte.. ja tivemos em alguns momentos esta época mas não nos podemos iludir.

Falta nos claramente um ponta de lança que saiba jogar com a bola nos pés
Não sei se falta. Ele está lá, tem é se jogar.
O Samu foi fraquissimo

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,111
18,805
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Frustradíssimo com esta merda. Tínhamos que ter feito mais. Respeito a mais por uma equipa que veio para aqui jogar anti-futebol.