FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,706
7,624
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Este resultado fica dedicado à bazófia.

Fomos melhores mas o resultado é justo. Eles só quiseram defender mas é um direito que lhes assiste. E nós não conseguimos rasgar.

Não se podia pedir muito mais mas acho que a entrada do Mora tinha que acontecer um pouco mais cedo.

Agora, obviamente que o árbitro tinha de fazer merda e fica um penalty por marcar

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,809
1,239
Eu acho que se respeitou demasiado a equipa. A substituição do veiga pelo rosário é a prova disso. A verdade é que se arriscássemos mais os merdas marcassem em contra ataque e fechassem o autocarro e acaba-se o jogo 0-1, tava tudo a insultar a decisão de arriscar, os merdas da comunicação social a chupar a pila ao mourinho e eles iam embalar com uma vitório no dragão. Custa o empate, mas a verdade é que somos lideres isolados.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,529
701
Benfica aplicou a mesma estratégia dos últimos adversários. Fechar com dois jogadores as linhas que ligam os centrais ao Varela. A partir daí é difícil ligar o jogo. O terceiro homem (Samu) que liga ao Varela não acerta uma receção e nestes jogos que há poucas bolas limpas é importantes as que vem limpas tenham seguimento.

O Gul entrou tarde e nas duas bolas que recebeu, recebeu limpo e conseguiu ligar e a equipa subir apoiado como o lance do Mora na trave.

Samu tem muitas, muitas dificuldades técnicas e nestes jogos penalizam muito o jogo da equipa na saída desde trás.

• Like
Reações: ZipD e Emanujor

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,392
1,243
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Dedic homen do jogo e de rir. Árbitro que vale zero. Fomos muito superiores a este clube medíocre fomos um pouco nervoso e sentiu no momento frente a baliza.
Parabéns rapaz merecemos de ganhar mais infelizmente não foi o resultado esperado.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
970
754
Ouvindo os comentários do Carvalhal dá para perceber porque é um treinador medíocre.

Os lampiões vieram jogar para o empate como equipa pequena. Continuamos sólidos na liderança, depois deste bloco de jogos um descanso vai fazer-nos bem.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,909
17,459
Os filhos da puta fazem um remate à baliza na sequencia de um livre, que até foi uma defesa fácil
O outro lance de perigo é um corte em rosca

Num jogo completamente inclinado pelo padre EM NOSSA CASA, e está tudo a agir como se fosse o fim do mundo em cuecas

Muita gente merecia era os Anselmis

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,788
3,083
2 penalties roubados.
André, se não falas agora, então não sei quando.
Odeio as duas agremiações corruptas, mas mesmo ódio de morte.
Por mim, durante m jogo entre os dois aquela merda implodia.
Que se fodam todos aqueles Filhos de cem grandes putas

• Like
Reações: ZipD e Galego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,401
74,540
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com uma arbitragem manhosa e contra um autobus estou orglhoso do jogo que fizemos. Temos uma EQUIPA à séria este ano e não tenho dúvidas que vamos estar na frente até ao fim.

Repito: tivemos 4 grandes oportunidades. Eles tiveram aquele piço do Kiwior na barra. Só nós quisemos ganhar.