O oráculo é um tratado também

![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
O oráculo é um tratado também
Ia escrever isso. Na terça foi só oráculos de vitória moral. Nem os lagartos tiveram direito ao mesmo e jogaram tão bem ou melhor que os orcs.Esses na hora H mostram mesmo as suas cores.
Eu ando antento, costuma existir o mito que "gostam de sangue com toda a gente" ou que o tipo dos oráculos gosta de "gozar com todos" mas não é bem assim.
Quando goza especialmente com o carnide é um "sorriso amarelo" como daquele senhor do meme.
Já em Salzburgo era "Sazburgo dá baile ao FC Porto" quando estava...0-0.
Agora "afinal dá para parar o super Porto"
Mas o carnide quando perde eles nos útimos tempos poucas graçolas e fazem, até parecem pouco preparados.
E na última terça foi o contrário, só tentativas de "vitória moral".
Não enganam ninguém.
A meu ver um médio para substituir o Frodo, é mais importanteEsquece o ponta de lança. Teremos o Luc e o Gul está a evoluir imenso.
Precisamos é de um 4o central e ver que rentabilidade dá o Karamoh, e avaliar se necessitamos do 5o extremo.
Mas se Farioli lhe deu a mão é porque o karamoh tem.valor.
E a sarinha guterres sorriu quando o porto marcou?
O Brás foi substituido ao intervalo assim como o Alarcon, porque estava previsto jogarem ontem os dois, embora só jogasse o Alarcon. Todos metemos agua....O Gabriel Brás (presumo que seja ele a que te referes) só se for para perdermos, até na B foi substituído ao intervalo com a água que meteu.
Quem é a jo anais Lourenço?
E do Veiga e do Varela tb.Para mim, a grande vitória de hoje foi o descanso TOTAL do Kiwior e o descanso parcial do Froholdt. Vão perceber depois do jogo de Domingo a importância do que foi feito hoje com a rodagem e o descanso destes 2 jogadores.
Quem é a jo anais Lourenço?![]()
É a moça que está sempre nos jogos de hóquei.Quem é a jo anais Lourenço?![]()
Belo goloEste Kostov que nos marcou o golo. Tenho ideia de ter lido aqui o nome dele na Silly com alguma insistência. Estou errado?
O Samu mandou um estoiro na bola contra o Matheus
Em Portugal o cavalheiro do apito teria marcado falta sobre o Frodo e se tentássemos marcar a falta rápido ainda ia mandar repetir. Já nos aconteceu esta época umas duas ou três vezes.
“Se joga mal a médio, ala e ponta de lança, aonde é suposto encaixar?” - achas que faz sentido isto?Zaidu: Ontem meteu água por todos os lados colocando varias vezes a equipa em perigo. Bem, até para rotação é curto.
Martim: Muito mau ontem defensivamente. Ele deixa espaço para o sérvio cabecear para o gajo que marca o golo. Antes disso também teve maus pormenores defensivos.
Mora: Safou-se com o golo, mas foi um jogador a menos quase o jogo todo. Se joga mal a médio, ala e ponta de lança, aonde é suposto encaixar? Ainda é jovem, tem potencial, mas vai ter de trabalhar muito.
Prpic: Convenceu no primeiro jogo oficial a titular.
Rosário: Jogador muito importante desenrasca em varias posições com um nível aceitável.
Gul: Como não esperava nada dele, até está a ser uma boa surpresa, mas apagou-se com o decorrer do jogo.
Alarcon: Ainda não calça aqui.
Eustáquio: Com a qualidade do plantel atual é mais do que nunca nota-se que é curto para o Porto até como rotação
O mora ontem foi muito mau... ele foi muitas vezes uma areia na engrenagem e porque?“Se joga mal a médio, ala e ponta de lança, aonde é suposto encaixar?” - achas que faz sentido isto?
O Mora (ontem) teve um jogo menos conseguido mas mesmo assim, mesmo assim teve pormenores com algum brilho. Apenas não era a sua noite. Essa tua frase para mim faz zero sentido.