Pepê esteve muito bem ... teve um passe que rasgou a equipa do Salzburgo e o Samu não aproveitou ...No ano passado esta exibição menos conseguida tinha sido premiada com uma derrota.. com estes centrais o empate ou a derrota até poderão vir mas a verdade é que a sensação que estes jogadores transmitem é completamente diferente do ano passado.. para mim zaidu e pepê estiveram muito mal.. mas pode ter sido uma má noite..
Acho que a nível ofensivo sim, mas não convém esquecer a parte defensiva e na 1parte pouco o vi a defender ou a pressionar..Pepê esteve muito bem ... teve um passe que rasgou a equipa do Salzburgo e o Samu não aproveitou ...
Teve duas "quase" assistências para o Gabri que deveriam ter dado golo
Eu gostei muito do bosnioO Bidstrup será gajo para custar quanto?
Acho que eram indicações do treinador ... Quando o Pablito passou para o meio campo e Martim entrou recuou várias vezes para ajudar a defender ..Acho que a nível ofensivo sim, mas não convém esquecer a parte defensiva e na 1parte pouco o vi a defender ou a pressionar..
A Dinamarca é um filão para médios centro ...O Bidstrup será gajo para custar quanto?
A sorte dá muito trabalho.....![]()
"Até parecem ter a sorte do lado": a vitória do FC Porto vista lá fora
Confira o que disse a Imprensa internacional sobre o triunfo do FC Porto sobre o Salzburgo, por 1-0, já ao cair do pano, na primeira jornada da Liga Europawww.ojogo.pt
O Zaideus saiu lesionadoVitória suada
Nenhum jogador lesionado
Rodagem razoável da equipa. Contra o Arouca é marcar cedo e descansar o Froholdt que até para a liga Europa deveria descansar ...
Contra o Estrela vermelha jogava com Pablito, Eustaquio e Mora num meio campo com triangulo invertido
Equipa contra o estrela
....................Diogo Costa
Alberto Costa Bednarek Pripic Zaidu
.............Pablito Eustaquio
.......William Mora Alarcon
..........................Gul
Também não acho que podemos nem que devamos rodar em Arouca.Se calhar o adiamento para segunda feira do jogo do Arouca não foi assim tão mau, dá-nos um dia extra de descanso para o nosso objectivo principal da época.
Coisa boa da vitória de ontem é que nos tira pressão para o jogo contra o Estrela Vermelha e aí vai dar para rodar bem - meter Alberto, Eustaquio, Dennis, eventualmente o Prpic, Zaidu e substituir cedo.
mas acredito que não vamos rodar em Arouca .