Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,081
72,817
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Martim só vai ser reintegrado em outubro e Luuk em novembro a correr bem.

Ambos tiveram sorte em não terem sofrido rotura.
Sim, podia ter sido bem pior. E vêm bem a tempo de dar um contributo forte para a caminhada até ao título, como todos esperamos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,899
55,083
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estas ultimas paginas retratam tão bem a vida real.

Ninguém viu, mas à velocidade do diz que disse amanha vamos ver que foi uma tentativa de homicídio, ja que o guarda redes usava uns calções com bolso que tinha um arma carregada.

• Não gosto
Reações: Diogo Tomás

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,945
17,104

Ninguém viu, mas à velocidade do diz que disse amanha vamos ver que foi uma tentativa de homicídio, ja que o guarda redes usava uns calções com bolso que tinha um arma carregada.
Já percebi que é o clube da tua terra ou que tens algum tipo de afinidade.

Tens então alguma informação fidedigna que comprove que não existiu qualquer tipo de excesso de agressividade ?

Já nem vou ao que aqui disseram sobre a entrada tesoura por trás, mas o próprio mercado azul diz que o Farioli ficou desagradado com o excesso de agressividade e ele nem deve saber onde é que Lourosa fica.

Última edição:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,108
4,225

Não é bem da vida real, é da internet em específico. Ainda hoje me apareceu um caso qualquer dos states por causa de uma bola de basebol disputada na bancada. Já se fala numa mulher despedida e tudo. Jesus Cristo, hoje, não ia à cruz. Levava era grande hate nas caixas de comentários.

• Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,899
55,083
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já percebi que é o clube da tua terra ou que tens algum tipo de afinidade.

Tens então alguma informação fidedigna que comprove que não existiu qualquer tipo de excesso de agressividade ?

Já nem vou ao que aqui disseram sobre a entrada tesoura por trás, mas o próprio mercado azul diz que o Farioli ficou desagradado com o excesso de agressivo e ele nem deve saber onde é que Lourosa fica.
Não é o clube da minha. Esse é o Arouca. E muito menos tenho algum tipo de afinidade.

Falaram num choque com o guarda redes. Isso é o mais comum no futebol. Vejo uns 50 jogos por época do Porto, ha 15 anos, e não me lembro de um guarda redes ter mandado uma "tesoura por trás" a um jogador nosso. Secalhar aconteceu exatamente naquele onde ninguém viu...

Eu não preciso de ter informação nenhuma. Tanto é valido tu acreditares num diz que disse como eu não acreditar. Sobre o mercado azul, sou daqueles que não os acha os tolinhos da nossa praça, mas também ja disse varias vezes que os acho muito bipolares. Ora mandam tiros certeiros como são tao sensacionalistas como a cmtv. Havendo duas lesões é fácil dizer que foi um jogo muito agressivo.

• Like
Reações: Taciturno

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,118
7,443
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Acho que é desnecessário estarem com julgamentos prévios. Ainda por cima a partilhar imagens de alguém que pode simplesmente ter tido um azar. Nenhum de nós viu o jogo. Vamos esperar para perceber ao certo o que aconteceu e não alimentar narrativas baseadas no diz que disse.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,169
4,008
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ia ser super importante contra o benfas. Que filha da putisse. As outras lesões não me preocupam, são para pouco tempo. Embora seja preciso rever a carga de treino pois já são várias lesões musculares. A do luuk preocupa-me porque ia ser super importante nomeadamente no jogo com o Benfica