Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,542
3,489
Pelo aspecto, esta "notícia" deve ser de alguma revista cor de rosa por isso não admira o tom sensacionalista.
Mas tendo em conta que as eleições de 2028 vão voltar a ser quentinhas, não tenho dúvidas que tudo se faça até lá para denegrir a imagem do AVB.
Tenho é sérias dúvidas que isso faça mudar o sentido de voto para um J Marques ou Conceição ou este marialva de Cedofeita.

• Like
Reações: Dragao_man

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,542
3,489
O Avô foi tramado por quem deixou que o rodeassem. Pela idade e pela saúde, também. Que se concentre em vingar-se de quem nos tem roubado os títulos.
Já me acreditei mais nisso.
Pinto da Costa não era propriamente pessoa de ser tramada por outras. Além disso, o desfalque ao clube começou bem antes da deterioração do estado de saúde de Pinto da Costa.

Já somos todos crescidos para assumir de uma vez por todas que era Pinto da Costa que roubava o clube. Ou ainda vamos continuar a viver no mundo da fantasia para salvaguardar a imagem do homem?

• Like
Reações: DeZ

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,434
5,848
Esteja onde estiver, estará a torcer pelo seu FC Porto. Presidente dos presidentes. 🤍
Está a torcer pelo seu Porto está...

O pessoal é muito ingénuo. Este homem quis saber do FCP enquanto era ele o lider e a figura maxima. Os sucessos do FCP seriam sempre sinonimo de sucesso e gloria pessoal para encher o proprio ego (e bolsos!).

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,329
6,013
Está a torcer pelo seu Porto está...

O pessoal é muito ingénuo. Este homem quis saber do FCP enquanto era ele o lider e a figura maxima. Os sucessos do FCP seriam sempre sinonimo de sucesso e gloria pessoal para encher o proprio ego (e bolsos!).
O homem estava acamado a poucos dias de morrer e a perguntar pelo FC Porto ao seu amigo Póvoas e a dizer que tinhamos de jogar melhor.

Menos. Foi um homem que fez um all-in na época do Lopetegui, em que não olhou a meios. Não correu bem, começou a precisar de favores e pediu-os às pessoas erradas (Pinhos, Doyens, Alexandres, etc) e entrou num loop disso. Ficou a dever favores, ficou com o rabo preso.

Foi um grande presidente rodeado pelos melhores durante 30 anos e foi um presidente horrível rodeado pelos piores durante os outros 12. Teve um fim que o PdC de 50 ou 60 anos teria vergonha, principalmente com as cenas tristes que sucederam no seu velório.

• Like
Reações: Tails e BestDragon

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,434
5,848
O homem estava acamado a poucos dias de morrer e a perguntar pelo FC Porto ao seu amigo Póvoas e a dizer que tinhamos de jogar melhor.

Menos. Foi um homem que fez um all-in na época do Lopetegui, em que não olhou a meios. Não correu bem, começou a precisar de favores e pediu-os às pessoas erradas (Pinhos, Doyens, Alexandres, etc) e entrou num loop disso. Ficou a dever favores, ficou com o rabo preso.

Foi um grande presidente rodeado pelos melhores durante 30 anos e foi um presidente horrível rodeado pelos piores durante os outros 12. Teve um fim que o PdC de 50 ou 60 anos teria vergonha, principalmente com as cenas tristes que sucederam no seu velório.
Tendo em conta que esta pessoa ja nao está cá, nao me sinto muito à vontade para andar com comentarios negativos.

Cada um papa o que quer.

Eu ja referi varias vezes que nunca ninguem chegou a ver a verdadeira imagem de um pdc à beira de perder o poder porque nao aconteceu antes das ultimas eleiçoes. E foi um pdc desfalcado fisicamente. Imagina um pdc em forma e com a inteligencia que se lhe reconhece a querer defender o poleiro...

Mas adiante, agora é para a frente que se tem de olhar. Por muitos netos da treta que queiram vir destabilizar.

Ganhar é o melhor remédio para encostar figuras sombrias, aziados e charlatoes sedentos de chegar ao poder e respectiva mama.