Clube dos calimeros

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,472
14,854
O mister gay que se prepare pois, após este mercado patético, com um Hujlmand na sua última temporada, a ter de renovar com Inácio, Pote, Diomande, Trincão,.., com um treinador taberneiro a ser comido aos poucos, um Morita que não renove, com um Gyokeres a flopar, umas claques ansiosas por comê-lo vivo, cheira que os próximos meses vão ser bombásticos.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,025
11,575
Conquistas
3
O mister gay que se prepare pois, após este mercado patético, com um Hujlmand na sua última temporada, a ter de renovar com Inácio, Pote, Diomande, Trincão,.., com um treinador taberneiro a ser comido aos poucos, um Morita que não renove, com um Gyokeres a flopar, umas claques ansiosas por comê-lo vivo, cheira que os próximos meses vão ser bombásticos.
Que estejas muito certo 🙌

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,776
4,782
Deixem ver se percebi...
Foderam 4,5M na taxa de empréstimo para meter o Jota na bancada até janeiro a ver os jogos?? É isso?
Yap, é isso que parece. Isto é a mesma história da transferência do Leão para o Nice. O Sporting descartou se logo nessa altura e disse que não havia devoluções. Agora vão provar do mesmo veneno, então com um gajo como o Marinakis.

• Like
Reações: nmp

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,138
7,521
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
no Transfermarkt é de longe o plantel mais valioso. Têm bons jogadores, é verdade que muitos podem estar no pico de valorização, mas não deixam de ser mt bons. A parte boa é que é um plantel formatado para o esquema tático do Amorim e são treinados por um treinador na melhor das hipoteses razoável.
Tem uma valorizacao que é facil de explicar:
- Foram os ultimos campeoes, e titulos contam bastante para valorizacoes dos jogadores.
- Tem o melhor medio do campeonato valorizado em 50M.
- tem o quenda, que já nao é deles, avaliado em 45.

- E depois tem 3 centrais que são novos e diga-mos que não são maus, que valem prai 120M... mas esses 3 agora so jogam 2. Se somarmos o Quaresma (avaliado em 18) sao 4 (para 2 posicoes)

Portanto a valorizacao do sporting, na verdade abate logo 45M do quenda, sendo que mesmo assim tá 50M acima do nosso, que facilmente se explica com os 3 centrais, no entanto, acho que ninguem dá 45M pelo diomande (pelo menos é daqueles que nao consigo perceber tamanha valorizacao) e o inacio é um central que ja tá a N anos a titular, regular e tal, mas tambem por aquele valor, ninguem lhe pega.

Agora outra coisa importante:
- O pote... ja marcou N golos, e nao sai... vale 30M, mas tambem a verdade é que ninguem lhe pega.
- Morita vale 13, tem 30 anos e entrou agora no ultimo ano de contrato.

É claro que tambem temos casos assim, mas acho que o sporting terá nos proximos meses uma desvalorizacao muito grande principalmente se a performance tambem comecar a cair.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,910
17,073
Eu bem disse que a ser verdade que a cláusula de opção de compra era obrigatória, talvez os documentos se fossem atrasar..
Foi a cereja em cima do bolo num fim de semana magnífico.
Pensei nisso mesmo..que todo este mercado, o vagandas tinha tanta vontade de contratar o Jota como eu.

Eu acho que ele tem noção da realidade; é bicampeão, teve a sorte e mérito de ter conseguido atingir isso com Amorim e Gyokeres mas tem noção da realidade.

Sabe que só por milagre este ano será campeão outra vez e, mais que isso, acho que tem perfeita consciência que o Rui Borges é treinador para um Braga no máximo; foi contratado em desespero para tirar o João Pereira de lá, era o que havia à mão.

Acho que ele nunca quis o Jota, muito menos pagar valores nesta ordem (o Jota não vale nem 10 M).

Assim fez um mercado com lucro entre compras e vendas e prepara o futuro com calma, sabendo que este ano é para lutar no máximo para ir à Champions, o que já seria óptimo para eles.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,642
9,319
Tem uma valorizacao que é facil de explicar:
- Foram os ultimos campeoes, e titulos contam bastante para valorizacoes dos jogadores.
- Tem o melhor medio do campeonato valorizado em 50M.
- tem o quenda, que já nao é deles, avaliado em 45.

- E depois tem 3 centrais que são novos e diga-mos que não são maus, que valem prai 120M... mas esses 3 agora so jogam 2. Se somarmos o Quaresma (avaliado em 18) sao 4 (para 2 posicoes)

Portanto a valorizacao do sporting, na verdade abate logo 45M do quenda, sendo que mesmo assim tá 50M acima do nosso, que facilmente se explica com os 3 centrais, no entanto, acho que ninguem dá 45M pelo diomande (pelo menos é daqueles que nao consigo perceber tamanha valorizacao) e o inacio é um central que ja tá a N anos a titular, regular e tal, mas tambem por aquele valor, ninguem lhe pega.

Agora outra coisa importante:
- O pote... ja marcou N golos, e nao sai... vale 30M, mas tambem a verdade é que ninguem lhe pega.
- Morita vale 13, tem 30 anos e entrou agora no ultimo ano de contrato.

É claro que tambem temos casos assim, mas acho que o sporting terá nos proximos meses uma desvalorizacao muito grande principalmente se a performance tambem comecar a cair.
se fores por ai tbm vais encontrar várias nuances no nosso clube. O sporting tem um plantel desequilibrado, talhado para outra tática, mas não deixa de ter vários grandes jogadores.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,138
7,521
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
se fores por ai tbm vais encontrar várias nuances no nosso clube. O sporting tem um plantel desequilibrado, talhado para outra tática, mas não deixa de ter vários grandes jogadores.
Não digo que nao tem grandes jogadores... tem claro, mas o que acho mais é que o sporting ta a cometer o erro que nos cometemos antes: jogadores a pensar muito a curto prazo.

Caso do harder é exactamente isso: tem um jogador caro, cujo periodo mais dificil é sempre o primeiro. Teve na sombra do Gyokeres que era fenomenal... e deixam-no sair para irem buscar o ioannidis, que nem fez uma grande epoca e tem uns anos a mais.

O harder a medio prazo, se é que ja nao é melhor, de certeza que se tornaria um bom PL, bem melhor que o ioannidis.
Depois tambem tem Nunos Santos, Matheus, morita, Pote... aquilo sao tudo jogadores que acho que dificilmente os vende.
Mesmo o trincao, tenho as minhas duvidas porque é daqueles jogadores que jogam bem mas nao tem uma grande intensidade.

Não o vejo na PL, nao o vejo no PSG...tem portas abertas onde? barcelona outra vez? Italia? Acho que o seu mercado será sempre limitado.

O que eles tem de bom mesmo é o Hjulmand... esse sim, enche-me imenso as medidas... é um bom jogador, e é um lider e isso vale muito dinheiro!