Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 3 2.7%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 14.2%
  • Artem Nych

Votos: 5 4.4%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 28 24.8%
  • Bota-lume

Votos: 50 44.2%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 3.5%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 0.9%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 6 5.3%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    113

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,561
662
Penafiel, 1991
Já não me lembrava de sentir tanto asco por um ciclista.
Adoro ciclismo precisamente pela garra, dedicação e fair play que praticamente todos demonstram. Tirando 1 ou 2, quase nem favoritos tenho, puxo por todos, pelo espetáculo que dão.

Este Ayurso (gostei do nome...) faz-me sentir coisas más, que é muito raro sentir ao ver ciclismo.
Já vai tarde! Serei sempre a favor do ciclista que tiver contra ele, seja ele qual for.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,881
7,972
Ainda sobrou 🍾 para mim ou já mamaram tudo?

O pior disto é ter levado este cabeça de burro para a Vuelta e estragar completamente qualquer hipótese do João disputar a geral, se tivesse de adivinhar diria que o Tadej também deve ter dito alguma coisa..

Vai ser líder para onde ele quiser, até gostava de o ver a levar nos dentes pelo João no próximo ano no Giro mas ele zequinha só vai fazer a Vueltas até ter uma equipa que o leve ao colo, se calhar nunca terá..

Matxin os meus parabéns por ser outro urso, espero que em 2025 se lembrem que podem ganhar 2 GTs se tiverem a inteligência no lugar certo, estão a desperdiçar o melhor voltista humano de 2025..

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,617
5,435
Um filho da puta a ser filho da puta. Espero, sinceramente, poder assistir a uma prova onde esse garoto esteja. Tenho uma admiração tão grande, que não vou perder a oportunidade de o demonstrar e de lhe dar uns abraços.

• Like
Reações: nmp

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,833
13,706
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Nada temam amigos, com Ayuso fora, a próxima grande volta sem Pogacar vai ter: Almeida, Christen, McNulty, Del Toro, Soler e Vine. Não faltam motivos para novos capítulos desta novela.
O problema não é o Ayuso.

O problema é o acumular de líderes com contratos longos, a quem prometem que podem lutar por tudo e mais alguma coisa, mesmo que os objetivos deles entrem o conflito com os dos outros líderes.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,054
773
O problema não é o Ayuso.

O problema é o acumular de líderes com contratos longos, a quem prometem que podem lutar por tudo e mais alguma coisa, mesmo que os objetivos deles entrem o conflito com os dos outros líderes.
Tudo bem, mas depois não há um diretor desportivo capaz de meter aquela gente no seu lugar? É que chega a hora da verdade, e na UAE só há 2 ciclistas (ainda não quero incluir do Del Toro) que têm capacidade para esfrangalhar um pelotão quando impõem ritmo na frente, e esses 2 são o Pogacar e o Almeida.
Quem lá está, sabe os números do Almeida, e se tiverem o mínimo de inteligência, sabem que não têm pernas para terminar num top 3 de uma grande volta.

Enviado do meu 24069PC21G através do Tapatalk

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,252
7,509
Se fosse meu colega de equipa metia-lhe um pau na roda!
Vá ser FDP ao crl!

• Wow
Reações: Raba

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,697
917
46
Guarda
Já não me lembrava de sentir tanto asco por um ciclista.
Adoro ciclismo precisamente pela garra, dedicação e fair play que praticamente todos demonstram. Tirando 1 ou 2, quase nem favoritos tenho, puxo por todos, pelo espetáculo que dão.

Este Ayurso (gostei do nome...) faz-me sentir coisas más, que é muito raro sentir ao ver ciclismo.
Já vai tarde! Serei sempre a favor do ciclista que tiver contra ele, seja ele qual for.
Mesmo.. Até o Remco que sempre achei um garoto birrento está bem melhor, E além disso já provou bem mais do que este no ciclismo.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,697
917
46
Guarda
E a UAE precisou de mais uma Vuelta para perceber a índole do Ayurso?

Epá...
Também só foi porque o Pogy não quis.. mas mesmo assim não devia ter ido.
As coisas já se preparavam para isto.. mas este gajo é tão triste que nem deixaram chegar ao fim da Vuelta para anunciar, que seria mais normal.
Já se sabia que não ia continuar..

Última edição: