Fdx. Fecha os olhos para cabecear?
E isso é uma grande virtude?O Famalicão será um candidato à subida e batemo-nos de igual para igual.
Não sei o nível das outras equipas mas para uma equipa que estava feita para a 1@ também não achei nada demais..Podemos fazer bem mais com o que temos..
Nop.. temos de ser melhoresE isso é uma grande virtude?
Parece-me que sem uma P/L a sério não será fácil.Não sei o nível das outras equipas mas para uma equipa que estava feita para a 1@ também não achei nada demais..
Vai ser equilibrado.. Temos plantel para subir mas muito trabalho pela frente.
Acabámos de chegar à segunda. Sabemos que o objectivo é subir e batermo-nos com uma equipa que tem o mesmo objectivo, muito mais de primeira do que nós, nesta fase, não acho que seja mau.E isso é uma grande virtude?
O positivo a tirar deste jogo é isso. Foi um jogo equilibrado e em que nos batemos muito bem fisicamente, contra um adversário difícil.O Famalicão será um candidato à subida e batemo-nos de igual para igual.
A Perruca até me pareceu um bom reforço.O positivo a tirar deste jogo é isso. Foi um jogo equilibrado e em que nos batemos muito bem fisicamente, contra um adversário difícil.
Muito a melhorar, muitas dinâmicas que ainda não existem, muitos passes falhados, más decisões no último terço, etc.
O pior a retirar deste jogo (e da pré-época) é o fetiche do Daniel em jogadoras que não têm condições para ser mais do que segundas opções, Caty e Lara Perruca.
Com a Negrão sem limitações físicas, só se o Daniel se armar em João Brandão.A Cathy não pode jogar de inicio
E a beleza idem.Nem tu nem ninguém. O único foi o DC, de certeza.