Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,325
881
Uma negativa para Moura. Creio que vai ser difícil jogar de início neste nível de jogo, pelo menos na liga portuguesa e um ou outro decisivo na liga Europa. Muito mau, ver que todos os lances de perigo foram na sua esfera de ação, com abordagens desnecessárias e perigosos para o coletivo.

Se ficar é melhorar muito e vai jogar muitos jogos, mas de outro nível! Se existir proposta é aceitar e partir para outra solução. Na minha opinião Zaidu é mais completo e acrescenta mais ao coletivo.
Tipo...o moura veio de lesão, é normal não estar com os melhores índices físicos, com isto quero dizer que o zaidu deve ficar. Gosto muito dele, acho que merece dar o seu contributo.

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,801
228,697
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rui Borges sabe que ao intervalo podia estar a perder por 2 tranquilamente, certo?

A única bola deles é o Chico Moura a isolar um gajo
Nós temos uma no poste, um do De Jong a finalizar mal, um do Froholdt e uma do Mora perigosa lol

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
614
631
Tipo...o moura veio de lesão, é normal não estar com os melhores índices físicos, com isto quero dizer que o zaidu deve ficar. Gosto muito dele, acho que merece dar o seu contributo.
Eu acho que o Moura foi lançado no último jogo e neste para provar o que vale ao treinador e não conseguido dar a melhor imagem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.