Sem comentários mesmo...Desligam a televisão quando o de Jong toca na bola.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Sem comentários mesmo...Desligam a televisão quando o de Jong toca na bola.
Só podeDesligam a televisão quando o de Jong toca na bola.
Vamos acabar com 12... pontos.Acho que vamos acabar com 10
80% das nossas oportunidades vieram de passes super difíceis do de JongEnfim, o Mora é o sinal + evidente.
Luuk dos piorezinhos. Já quero mais dois centrais
E se repararem saímos a jogar muito por ele, quando baixa, com aqueles passes verticais dos defesas para o Luuk em que a deixa redondinha para o Varela lançar a transição ofensivaO Luuk de Jong é realmente um PL do crl. Defensivamente muito, muito bom!
Eu por acaso ate achava que o central do arsenal era um desperdicio agora acho fundamental a sua vinda.a tua prioridade é centrais com o que viste agora?
Ja eu acho que a ida do Zé é bem claraA minha prioridade sempre foi um extremo e um 9. Como já desisti dessa luta prefiro centrais. Kiwior não vem para jogar a central nunca tendo em conta o que o Moura está a fazer.
É que nem se compara com JM, upgrade do seculoQue grande contratação de Alberto Costa.
E está a ser um massacre para os centrais deles.A forma como aparece a tabelar, seja para o meio seja para as laterais tem permitido quase sempre quebrar a segunda linha de pressão deles.
No fundo é isto.A felicidade é ver que temos treinador! Fdx passámos muita fominha até aqui.
Nehuen? Olha que o da sport tv diz que é Nohien.A prova provada de que as notas de jogo são completamente mentirosas é que o Nehuen é o jogador com melhor nota hahaha
Tem sido tudo menos de ponta de lança ... precisamos de um ponta de lança matador neste jogo, que seja o SamuO trabalho do luuk não é de ponta de lança, é muito mais que isso.