o nosso relvado esta uma merda ou é impressao minha? no lado do borja na primeira parte notei que algumas partes ve se terra.. na verdade ja tinha notado no jogo anterior mas nao estava tao mal
![]() |
FC Porto 4 |
Casa Pia AC 0 |
![]() |
Aug 24, 2025 at 06:00 PM |
Está sim . Que tentem resolver isso agora tem cerca de 3/4 semanas até ao próximo jogo em casa . É preciso melhorar o nível do relvadoo nosso relvado esta uma merda ou é impressao minha? no lado do borja na primeira parte notei que algumas partes ve se terra.. na verdade ja tinha notado no jogo anterior mas nao estava tao mal
Confirmação de presença não faz qualquer sentido por dois motivos, primeiro não garantia que o lugar fosse ocupado, podias confirmar a presença e mesmo assim não ir ao jogo, segundo, o adepto que gastou o dinheiro a comprar os lugares ainda ficar com a responsabilidade de se lembrar de confirmar a presença de algo que já pagou seria o cúmulo.Penalizados não direi. Compraste o direito ao lugar e ele é teu.
Agora não sei até que ponto não se poderia criar um sistema de "confirmação de presença" onde se tivesse que confirmar que se iria ao jogo. Caso não se confirmasse até 24h antes, o lugar ficava libertado.
Outra ideia seria libertar o lugar no próprio dia, caso o seu proprietário não tivesse "picado" presença, com possibilidade de adquirir bilhete após 5 minutos do inicio do jogo a preço mais acessível. Naturalmente que isto implicaria uma logística que tivesse capacidade de tornar a entrada no estádio de forma rápida.
Haja ideias![]()
Os vpns, o saul, os voluptamas e os kerouacs não põem os pés no estádio. O tagarelas lá vai pondo levado pela mão do coalher.Estes relatos antes do meu, de quem tal como eu esteve lá e chegou há bocado a casa...
Sente-se que este pode ser o nosso ano.
E se nas internets há ainda algum Bota abaixo, no estádio não há 2 facções. Só há Porto. Muito Porto.
Eu devia de ser o maior defensor do Lope mas esta equipa tem algo que o Lope nunca conseguiu incutir:A última vez que fiquei entusiasmado com um treinador foi com Lopetegui. Também revolucionou a equipa e, não fossem os roubos de catedral, tínhamos sido campeões nas calmas.
Quero com isto dizer que por muito entusiasmo que o Farioli esteja a gerar nas nossas cabecinhas de adeptos, particularmente depois da miséria da época passada, temos de ter calma e não entrar em gabarolices à Lampião.
Jogo a jogo ir construindo essa mentalidade trituradora, imparável, um Porto Vintage universalmente declarado.
Jogo a jogo.
Sim, é verdade.Os vpns, o saul, os voluptamas e os kerouacs não põem os pés no estádio. O tagarelas lá vai pondo levado pela mão do coalher.
Logo são seres insignificantes que só agitam nas internets e mesmo assim cada vez que escrevem são completamente obliterados e dão belos memes.
---------------------------Adorei a tarde de ontem, ambiiente do estádio e jogo. Mais a frio 2 preocupações:
1-assustador a arbitragem manhosa
2-a equipa rende mt 60 min na pressão brutal que consegue impor, se isto acontece à terceira jornada sem profundidade de banco tenho receio…ontem mesmo com 4-0 nota se bem a diferença do eustaqui para os outros…
Certo mas o jogo do Lopetegui era enfadonhoA última vez que fiquei entusiasmado com um treinador foi com Lopetegui. Também revolucionou a equipa e, não fossem os roubos de catedral, tínhamos sido campeões nas calmas.
Quero com isto dizer que por muito entusiasmo que o Farioli esteja a gerar nas nossas cabecinhas de adeptos, particularmente depois da miséria da época passada, temos de ter calma e não entrar em gabarolices à Lampião.
Jogo a jogo ir construindo essa mentalidade trituradora, imparável, um Porto Vintage universalmente declarado.
Jogo a jogo.
Tinha um problema na minha óptica que era pouca presença na área. Comprometia poucos jogadores a isso, era quase só Jackson.Certo mas o jogo do Lopetegui era enfadonho
Excelente trabalho está a fazer. Gosto de ver esta atitude dinâmica nos adjuntos...É o treinador responsável pelos esquemas tácticos (vulgo, bolas paradas).
Ter o Gabri Veiga a bater na bola também ajudaExcelente trabalho está a fazer. Gosto de ver esta atitude dinâmica nos adjuntos...
Estou com um feeling que no sábado em alvalade vamos ganhar com um lance estudado... uma grande tolada do nosso novo patrão da defesa em homenagem ao grande CAPITÃO...