Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
601
974
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A última vez que fiquei entusiasmado com um treinador foi com Lopetegui. Também revolucionou a equipa e, não fossem os roubos de catedral, tínhamos sido campeões nas calmas.

Quero com isto dizer que por muito entusiasmo que o Farioli esteja a gerar nas nossas cabecinhas de adeptos, particularmente depois da miséria da época passada, temos de ter calma e não entrar em gabarolices à Lampião.

Jogo a jogo ir construindo essa mentalidade trituradora, imparável, um Porto Vintage universalmente declarado.

Jogo a jogo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,568
8,972
Toronto
Eu dou desconto ao mora.e preciso ao esquecer que e miudo de 18 anos e com todo que tem passado quize provavelmente mostrar e fazer um bom jogo......

Se um veterano nessas circunstancias possivelmente as coisas nao lhe corriam bem imagine um puto de 18 anos

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,696
54,495
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Foi uma grande tarde no Dragão. Ambiente quentinho, a puxar pelos nossos e a hostilizar os de fora. Cada corte como se fosse um golo, cada demora de reposição de bola uma assobiadela monumental.

Respira se ar muito agradável. Sente se que será o nosso ano. E merecemos muito.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,151
6,175
o nosso relvado esta uma merda ou é impressao minha? no lado do borja na primeira parte notei que algumas partes ve se terra.. na verdade ja tinha notado no jogo anterior mas nao estava tao mal

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,581
18,356
29
o nosso relvado esta uma merda ou é impressao minha? no lado do borja na primeira parte notei que algumas partes ve se terra.. na verdade ja tinha notado no jogo anterior mas nao estava tao mal
Está sim . Que tentem resolver isso agora tem cerca de 3/4 semanas até ao próximo jogo em casa . É preciso melhorar o nível do relvado

• Like
Reações: Edgar Siska

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
210
286
Penalizados não direi. Compraste o direito ao lugar e ele é teu.

Agora não sei até que ponto não se poderia criar um sistema de "confirmação de presença" onde se tivesse que confirmar que se iria ao jogo. Caso não se confirmasse até 24h antes, o lugar ficava libertado.

Outra ideia seria libertar o lugar no próprio dia, caso o seu proprietário não tivesse "picado" presença, com possibilidade de adquirir bilhete após 5 minutos do inicio do jogo a preço mais acessível. Naturalmente que isto implicaria uma logística que tivesse capacidade de tornar a entrada no estádio de forma rápida.

Haja ideias :)
Confirmação de presença não faz qualquer sentido por dois motivos, primeiro não garantia que o lugar fosse ocupado, podias confirmar a presença e mesmo assim não ir ao jogo, segundo, o adepto que gastou o dinheiro a comprar os lugares ainda ficar com a responsabilidade de se lembrar de confirmar a presença de algo que já pagou seria o cúmulo.

A ideia como está neste momento é a mais sensata, se o adepto quiser, liberta o lugar.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,148
85,046
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estes relatos antes do meu, de quem tal como eu esteve lá e chegou há bocado a casa...
Sente-se que este pode ser o nosso ano.
E se nas internets há ainda algum Bota abaixo, no estádio não há 2 facções. Só há Porto. Muito Porto.
Os vpns, o saul, os voluptamas e os kerouacs não põem os pés no estádio. O tagarelas lá vai pondo levado pela mão do coalher.

Logo são seres insignificantes que só agitam nas internets e mesmo assim cada vez que escrevem são completamente obliterados e dão belos memes.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,148
85,046
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A última vez que fiquei entusiasmado com um treinador foi com Lopetegui. Também revolucionou a equipa e, não fossem os roubos de catedral, tínhamos sido campeões nas calmas.

Quero com isto dizer que por muito entusiasmo que o Farioli esteja a gerar nas nossas cabecinhas de adeptos, particularmente depois da miséria da época passada, temos de ter calma e não entrar em gabarolices à Lampião.

Jogo a jogo ir construindo essa mentalidade trituradora, imparável, um Porto Vintage universalmente declarado.

Jogo a jogo.
Eu devia de ser o maior defensor do Lope mas esta equipa tem algo que o Lope nunca conseguiu incutir:

Uma fome e uma agressividade do outro mundo.

Só se percebe vendo ao vivo os jogos... é quase psicopata a maneira como os nossos jogadores se atiram aos adversários e como os rodeiam imediatamente quando eles tem bola.

Parecem bullys.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,935
Análise ao jogo

Farioli:
«Acho que fomos fantásticos.
Boa condução, boa intensidade e com a paciência certa no momento certo para gerar oportunidades. Acho que foi muito bom.
Na segunda parte acho que estivemos um pouco distraídos. Sem bola estivemos bem, mas com bola não criámos tanto como devíamos. De novo: há muita coisa a melhorar, mas foi um resultado importante para continuar a olhar em frente.»

• Like
Reações: Inkubillas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,904
31,221
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Os vpns, o saul, os voluptamas e os kerouacs não põem os pés no estádio. O tagarelas lá vai pondo levado pela mão do coalher.

Logo são seres insignificantes que só agitam nas internets e mesmo assim cada vez que escrevem são completamente obliterados e dão belos memes.
Sim, é verdade.
O único que vi lá foi o FJM, mas estava metido na vida dele e também ninguém lhe passou cartão nenhum.
Portanto mesmo os antis têm liberdade para o ser, a resposta está a ser dada dentro de campo. Está realmente um ambiente incrível.

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
214
81
Adorei a tarde de ontem, ambiiente do estádio e jogo. Mais a frio 2 preocupações:
1-assustador a arbitragem manhosa
2-a equipa rende mt 60 min na pressão brutal que consegue impor, se isto acontece à terceira jornada sem profundidade de banco tenho receio…ontem mesmo com 4-0 nota se bem a diferença do eustaqui para os outros…

• Like
Reações: pauloans e SA

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,702
28,290
Gaia
Adorei a tarde de ontem, ambiiente do estádio e jogo. Mais a frio 2 preocupações:
1-assustador a arbitragem manhosa
2-a equipa rende mt 60 min na pressão brutal que consegue impor, se isto acontece à terceira jornada sem profundidade de banco tenho receio…ontem mesmo com 4-0 nota se bem a diferença do eustaqui para os outros…
---------------------------

É a maior dúvida e receio, e também medo pelo que aconteceu ano passado ao Ajax. Precisamos de um plantel mais forte em quantidade e qualidade.

Zé Pedro, Eustáquio, Gul, Zaidu, não oferecem aquilo que precisamos e o ritmo e a qualidade caiem com eles.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,702
28,290
Gaia
Vi um jogo no meio de infieis num tasco lisboeta no meio da azia deles e da sporttv que NÃO mostrou o lance da mao penalty a remate do Bednareck, mas um lance de meio campo de uma possivel amarelo por mao na cara contra nós mostrou para aí 10x, VERGONHOOS e parciais e nojentos da benfica tv.

• Like
Reações: SA e BestDragon

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,791
2,905
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de uma vitória incontestável por 4-0, o modo como o trio de arbitragem abandona o campo debaixo de um coro de assobios muito audível, é sintomático daquilo que estes merdas vieram cá fazer. E foi um sinal de alerta para Alvalade. Bem o Farioli em proteger os amarelados, já percebeu que não nos podemos desleixar um minuto que seja.

• Like
Reações: SA, Raba e ncosta

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,943
1,878

Jogo a jogo.
Certo mas o jogo do Lopetegui era enfadonho

• Like
Reações: hugo mocc