Eustáquio entra primeiro? Fez-me confusão sinceramente.
Mas como a época tem vários jogos não vou me por com interpretações (para já)
Mas como a época tem vários jogos não vou me por com interpretações (para já)
Oh que carago, não fazia sentido substituir o Samu pelo Mora claro.Este sistema tático pede um PL que define todo o posicionamento defensivo, possivelmente o grande problema do Mora. Essa substituição não faria sentido.
Parado? Estamos na primeira jornada de uma época que se espera de 60 jogosMas se é para vender...vamos vender mais caro assim?
Estou a supor que será para vender porque ter um jogador destes parado não acho que vá de encontro aos interesses desta direção porque será desvalorizar um ativo, só isso.
Um facto que não pediu mas ainda assimUm jogo que não teve minutos.O primeiro.
O jogo hoje não pediu Mora.
Quem garante que o Mora não ia ser uma das mudanças?Claro que não
As substituições foram as que tinham de ser feitas
O único espaço para ele entrar so mesmo na última substituição
Mas ele optou por substituir o Samu pelo De Jong
O Eustáquio entrou porque era preciso repor a intensidade no meio campoEpa .. e entra o Eustáquio? Não é criar novelas é tentar entender qual é a ideia do treinador
Eu acho que é um jogador que tem de jogar "sempre", sejam 9 ou 90min.Parado? Estamos na primeira jornada de uma época que se espera de 60 jogos
Sim, mas o Samu estava morto. A primeira coisa que o gajo fez quando passou a linha foi meter as mãos aos joelhos e bufar.Oh que carago, não fazia sentido substituir o Samu pelo Mora claro.
O que eu estou a dizer é que o Samu podia ter ficado em campo e ele podia ter substituído o Froholdt ou o Pepê pelo Mora
E o Eustáquio dá mais intensidade que o Mora?O Eustáquio entrou porque era preciso repor a intensidade no meio campo
Acho que o Mora podia ter entrado depois para o lugar do Frodo.
Mas ele optou por substituir o Samu pelo De Jong..
LolMesmo que a razão seja o facto de já estar vendido não deixa de ser trágico na mesma. Vender este craque já e péssima gestão.
Isto tem de ser resolvido imediatamente e Mora tem de jogar!
Para aquilo que o jogo estava a pedir naquele momento? Acho que responder a isto era tempo desperdiçado, tal como foi o tempo desperdiçado na execução dessa pergunta.E o Eustáquio dá mais intensidade que o Mora?
DáE o Eustáquio dá mais intensidade que o Mora?
O Porto tem é que ganhar…Mesmo que a razão seja o facto de já estar vendido não deixa de ser trágico na mesma. Vender este craque já e péssima gestão.
Isto tem de ser resolvido imediatamente e Mora tem de jogar!
EnfimPara aquilo que o jogo estava a pedir naquele momento? Acho que responder a isto era tempo desperdiçado, tal como foi o tempo desperdiçado na execução dessa pergunta.