Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,977
16,398
Eu acolho quem ? Eu pago as minhas despesas, empréstimos, toda a cena com dinheiro de trabalhar.... Acolher o que ??? A mim alguém me deu alguma coisa ? Vivi muitos anos a pagar renda.... Mas devia ter construído uma barraca e depois esperar que papalvos me dessem uma casa grátis...em vez de andar a pagá-la a vida toda.
Secalhar ainda vou para o bairro do talude..... Com jeitinho tu e os outros através dos impostos ainda me pagas uma casa
Ya muito fiche viver numa barraca. O pessoal vive em barracas mesmo só por opção, com 40 graus no verão e chuva a entrar no inverno.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,977
16,398
Isto começa tudo devagarinho...
Nas escolas, a ementa não pode ter isto ou aquilo porque não comem ou quando nos intervalos uns estam a jejuar e outros trazem a sande mista e o Compal para comer.
Ou quando em horário do trabalho, a x hora tudo para para o artista ir rezar e o patrão não pode despedir por justa causa porque é discriminação.
Ou porque quando for o Ramadão não pode haver street food porque é vexatório.
Ou quando uma fabrica de cerveja da Super Bock precisar de uma rede electrificada com 2 dúzias de homens armados lá dentro como há na Argélia( mais precisamente em Konstantin).

E depois aqui já disseram que se fizermos um porco no espeto no Ramadão na Rua do Benformoso é uma provocação
Faltavas cá tu neste tópico. Já havia cá poucos malucos.

• Haha
Reações: Czarli9

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
então por ti os indianos é nepaleses que não forem muçulmanos (grande maioria) podem ficar né?..
Socialmente o hinduísmo tb não é assim tão melhor( especialmente no papel da mulher) embora hajam menos problemas com a sociedade ocidental.
De qualquer forma o ideal é o mínimo possivel

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,720
7,992
Bragança
Ya muito fiche viver numa barraca. O pessoal vive em barracas mesmo só por opção, com 40 graus no verão e chuva a entrar no inverno.
Não estamos nos anos 40, 50 e 60, no pós guerra. Hoje quem imigra tem de ter preparação.
Toda a gente sabe isso. Aliás muitos países alguns que tomas com exemplo, exigem-te ao entrar o lugar onde vais ficar e garantias bancárias para saber que te podes auto sustentar até meio ano. Se vieres em turismo pedem-te marcação de alojamento. E não, não estou a falar dos estados unidos.
Vir uma semana de férias e ficar anos....so mesmo a Lei de 2017....a tal que eu acho que se tivesse sido analisada teria sido inconstitucional.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,430
28,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Na faixa de Gaza não aceitam homossexuais.
E alguns de nós aqui não aceitam muçulmanos.
não me parece assim tão diferente.

Oh pá tu deves gostar de dar gozo ao pessoal, só pode.

Aonde é que a cultura muçulmana é compatível com a nossa?

Achas que uma mulher andar tapada é aceitável?

Achas que uma mulher que vale menos que um mosquito nesta cultura é aceitável?

Achas que uma mulher muçulmana do Afeganistão que nem rádio pode ouvir é aceitável?

Se achas isto normal muda-te para o Afeganistão, ora foda-se!!

• Wow
Reações: Raba

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
Tu defendes um genocidio, pá. A eliminação física de 2 biliões de pessoas.
Convenhamos que não és a pessoa mais acertada para falar em sanidade.
Nice deflection.
Eu não defendo eliminaçao física de 2 mil milhões de pessoas.
Mas defendo containment.
Elas lá a viver onde querem e nós aqui a viver a nossa vida como queremos.
E se não é possível a convivência, vive se separado.
Simples.

Ou nos países onde há multi etnicidade e multi religiosos, não houvesse sempre merda em larga escala.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,977
16,398
Não estamos nos anos 40, 50 e 60, no pós guerra. Hoje quem imigra tem de ter preparação.
Toda a gente sabe isso. Aliás muitos países alguns que tomas com exemplo, exigem-te ao entrar o lugar onde vais ficar e garantias bancárias para saber que te podes auto sustentar até meio ano. Se vieres em turismo pedem-te marcação de alojamento. E não, não estou a falar dos estados unidos.
Vir uma semana de férias e ficar anos....so mesmo a Lei de 2017....a tal que eu acho que se tivesse sido analisada teria sido inconstitucional.
Eu sei que para ti tudo é culpa da imigração mas não falta portugueses a viver em barracas. E não faltam pessoas que estavam cá há anos, a definhar como os portugueses de bem, raça pura, e deixaram de ter dinheiro para pagar uma casa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,977
16,398
Oh pá tu deves gostar de dar gozo ao pessoal, só pode.

Aonde é que a cultura muçulmana é compatível com a nossa?

Achas que uma mulher andar tapada é aceitável?

Achas que uma mulher que vale menos que um mosquito nesta cultura é aceitável?

Achas que uma mulher muçulmana do Afeganistão que nem rádio pode ouvir é aceitável?

Se achas isto normal muda-te para o Afeganistão, ora foda-se!!
Tá.
os muçulmanos são todos talibans.

• Haha
Reações: Psantos123