Actualidade Nacional

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,470
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Amigos relaxem, se os criminosos brasileiros se andam a matar uns aos outros, daqui a pouco não há brasileiros em Portugal!

Sejam brasileiros, Bangladesh, indianos ou outros quaisquer se vierem com intenção de trabalhar, contribuir para o país com impostos, não cometerem crimes, nem nos queiram impor a sua religião por mim são bem-vindos.

Escumalha de terceiro mundo já temos cá suficiente, incluído portugueses.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,931
Conquistas
7
109
Sejam brasileiros, Bangladesh, indianos ou outros quaisquer se vierem com intenção de trabalhar, contribuir para o país com impostos, não cometerem crimes, nem nos queiram impor a sua religião por mim são bem-vindos.

Escumalha de terceiro mundo já temos cá suficiente, incluído portugueses.
o problema é quando partidos e certas pessoas passam a ideia que a maioria deles vêm para cá com más intenções, para cometer crimes, e para aplicar a lei sharia.

e depois revoltam-se com as suas próprias generalizações e querem expulsar todo o pessoal de país X e Y...

ou seja, 'ah e tal não me importo que venham para cá trabalhar'; então tem que se dizer que são todos uns bandidos do 3o mundo para justificar querer que sejam todos expulsos à mesma.

• Love
Reações: Psantos123

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,470
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o problema é quando partidos e certas pessoas passam a ideia que a maioria deles vêm para cá com más intenções, para cometer crimes, e para aplicar a lei sharia.

e depois revoltam-se com as suas próprias generalizações e querem expulsar todo o pessoal de país X e Y...

ou seja, 'ah e tal não me importo que venham para cá trabalhar'; então tem que se dizer que são todos uns bandidos do 3o mundo para justificar querer que sejam todos expulsos à mesma.

Tens o exemplo do UK em que muitas cidades estão a ser tomadas por gente islâmica e que já aplicam a lei da Sharia.

Basta saires um pouco dessa tua bolha e pesquisares e veres que é verdade.

Essa gente não faz falta nenhuma na Europa.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,931
Conquistas
7
109
Tens o exemplo do UK em que muitas cidades estão a ser tomadas por gente islâmica e que já aplicam a lei da Sharia.

Basta saires um pouco dessa tua bolha e pesquisares e veres que é verdade.

Essa gente não faz falta nenhuma na Europa.
não estou numa bolha, isso torna-se bem chato...

por acaso acabo por ver/ler (muito) mais conteúdo da bolha contrária do que cenas que validam o que eu penso.

quanto ao UK, tens um PM inglês (do labour) a dizer isto, o que é preciso mais?...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,470
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
não estou numa bolha, isso torna-se bem chato...

por acaso acabo por ver/ler (muito) mais conteúdo da bolha contrária do que cenas que validam o que eu penso.

quanto ao UK, tens um PM inglês (do labour) a dizer isto, o que é preciso mais?...

Por amor de Deus, es tão ingênuo ao ponto de acreditares num PM que se recusou a fazer um inquérito às violações de Paquistaneses a miudas do RU?

Anda a circular uma petição no UK para destituir esse gajo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,931
Conquistas
7
109
Por amor de Deus, es tão ingênuo ao ponto de acreditares num PM que se recusou a fazer um inquérito às violações de Paquistaneses a miudas do RU?

Anda a circular uma petição no UK para destituir esse gajo.
a tua resposta só prova que não vale a pena os políticos de centro adoptarem o discurso da extrema direita porque só popularizam esse discurso e só dão mais força a esses partidos, os partidos moderados só perdem com isso.

ele está a dizer muito directamente, à moda dos partidos de direita populista tipo chega, que quer deportar os ilegais e os criminosos.

e para ti ainda assim não chega.
ou está a mentir ou isto e aquilo; o político mais extremista é sempre melhor do que o moderado com discurso mais extremado para agradar...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,958
16,382
a culpa de haver cidades no Reino Unido tomadas por gente islâmica e onde se aplica a lei sharia é de um gajo que é PM há pouco mais de um ano.

A culpa de haver um homicídio de um brasileiro na PdV em Agosto de 25 é de um gajo que deixou de ser PM há mais de ano e meio.

Como não adorar esta lógica.

• Love
Reações: Psantos123

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,470
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Aposto o que quiserem que daqui a uma semana já ninguém sabe o paradeiro deles.

• Like
Reações: Portista Azul

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,931
Conquistas
7
109
se não acolheres um engenheiro aeroespacial alemão a viver em tua casa é porque na verdade és hipócrita e não queres cá alemães...

tal como o pessoal só pode defender monhés (eww) se aceitar 5 deles a viver em sua casa assim só porque sim.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança
se não acolheres um engenheiro aeroespacial alemão a viver em tua casa é porque na verdade és hipócrita e não queres cá alemães...

tal como o pessoal só pode defender monhés (eww) se aceitar 5 deles a viver em sua casa assim só porque sim.
Eu acolho quem ? Eu pago as minhas despesas, empréstimos, toda a cena com dinheiro de trabalhar.... Acolher o que ??? A mim alguém me deu alguma coisa ? Vivi muitos anos a pagar renda.... Mas devia ter construído uma barraca e depois esperar que papalvos me dessem uma casa grátis...em vez de andar a pagá-la a vida toda.
Secalhar ainda vou para o bairro do talude..... Com jeitinho tu e os outros através dos impostos ainda me pagas uma casa

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,828
7,086
Epah sejamos sinceros.
Mesmo não tendo cadastro, o influxo de muçulmanos é socialmente disruptivo porque provém de uma cultura totalmente diferente.
Temos cá 500 mil brasucas e nunca ninguém se perturbou muito com isso.
O problema é forma como as pessoas pensam.

• Like
Reações: Lucho75

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
959
1,381
Epah sejamos sinceros.
Mesmo não tendo cadastro, o influxo de muçulmanos é socialmente disruptivo porque provém de uma cultura totalmente diferente.
Como é óbvio. Mas não digas isso muito alto, fica-te mal. Seu grunho nazi!

• Like
Reações: Lucho75

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,845
3,033
Epah sejamos sinceros.
Os brazucas, muitos deles são evangélicos, isso não é disruptivo socialmente?
Acho o evangelismo mais socialmente confrontativo que o islamismo.