Sem dúvidaO silêncio sepulcral dos adeptos do Liverpool e hj dos adeptos dos Wolves em memória do Jota, era assim que eu gostava que o minuto de silêncio em honra do nosso Capitão fosse na próxima 2a.
Sem dúvidaO silêncio sepulcral dos adeptos do Liverpool e hj dos adeptos dos Wolves em memória do Jota, era assim que eu gostava que o minuto de silêncio em honra do nosso Capitão fosse na próxima 2a.
Pois eu por mim faziamos um minuto de silêncio na mesma e ignorávamos os vitorianos.Isso não vai acontecer por causa dos adeptos visitantes, terá de ser um minuto de ovação e cânticos como aconteceu com PdC, em que o adversário foi o mesmo
Exato. As ações ficam com quem as pratica. Seria mostrado ao mundo inteiro a vergonha que são.Pois eu por mim faziamos um minuto de silêncio na mesma e ignorávamos os vitorianos.
Foda- se , perguntei pelo Pedro Emanuel porque adoro o homem e não o vi nas imagens que estive a ver e perguntei pelo quaresma pois apregoa que é Portista, que o Jorge o ajudou muito e não veio de lisboa? Pelo menos perguntei e começou esta lenga lenga contra mimCome antes uma peça de fruta companheiro. Caaaalma.
Nem mais. Já na morte do Presidente não gostei nada. Foi como se aquele minuto não fosse só dele, foi homenagem a pensar nele e nos vitorianos.Exato. As ações ficam com quem as pratica. Seria mostrado ao mundo inteiro a vergonha que são.
Olha, o Quaresma e o Pedro Emanuel são pessoas, que mesmo tendo rios de dinheiro têm vida pessoal e podem perfeitamente ter algum inconveniente que os impeça de estarem lá.Foda- se , perguntei pelo Pedro Emanuel porque adoro o homem e não o vi nas imagens que estive a ver e perguntei pelo quaresma pois apregoa que é Portista, que o Jorge o ajudou muito e não veio de lisboa? Pelo menos perguntei e começou esta lenga lenga contra mim
Enquanto não fosse feito o minuto de silêncio eles não saiam das escadas da bilheteira.Pois eu por mim faziamos um minuto de silêncio na mesma e ignorávamos os vitorianos.
É uma cultura diferente. Infelizmente estou convencido que, assim que começar o minuto de silêncio, a malta começa a bater palmas.O silêncio sepulcral dos adeptos do Liverpool e hj dos adeptos dos Wolves em memória do Jota, era assim que eu gostava que o minuto de silêncio em honra do nosso Capitão fosse na próxima 2a.
Não são as palmas em si, as palmas servem para abafar o barulho de quem não respeita o minuto de silêncio. Em Portugal, são raros os casos de minutos de silêncio respeitados por toda a gente. Em muita gente a clubite é mais forte. Amanhã, o cenário ideal seria um minuto de silêncio respeitado por todos, gostava de acreditar que isso seria possível, mesmo com 2000 adeptos do Vitória no Estádio.É uma cultura diferente. Infelizmente estou convencido que, assim que começar o minuto de silêncio, a malta começa a bater palmas.
Acho esta ideia das palmas um absurdo total, maa é sempre assim. Acho que tem muito mais impacto o silêncio e depois sim as palmas passado o minuto.
Enquanto viver nas nossas memórias, permanecerá bem vivo! É o mais próximo que temos da imortalidade, ser relembrado e glorificado...A rever estes programas... Custa muito pensar que o Bicho se foi. Muito duro.
![]()
Esta foto bate muito forte.