Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,147
778
75 M líquidos/limpos (ou seja, fora comissões, mecanismo solidariedade, etc);

+

10 M mínimo em bónus fáceis de atingir, ou seja, jogos (nada de títulos, golos, apuramentos Champions);

+

% venda futura (tudo muito bem previsto contratualmente, se não for transferido para lado nenhum após o termo do contrato, têm que pagar X, e se, hipoteticamente, venderem por um valor muito baixo, têm que pagar no mínimo Y também).
+

Tonali

+

Bruno Guimarães

+

Alan Shearer

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,566
16,607
+

Tonali

+

Bruno Guimarães

+

Alan Shearer

Perdeste tempo a escrever uma estupidez de todo o tamanho para, espremido, espremido, não acrescentares verdadeiramente nada à conversa.

Como se o que eu escrevi fosse uma megalomania do outro mundo, quando o que não faltam são adeptos a quererem logo à cabeça 80 M ou mais e, não estivéssemos, 1) a falar de um clube sem fundo nos bolsos, 2) depois de perder Sesko está completamente desesperado para encontrar um ponta.

Valeu pela tentativa de piada.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,806
1,769
Braga
Eu vou mais longe.

Acho que uma boa venda do Samu é essencial para o sucesso quer desportivo quer financeiro da temporada.
Eu gosto dele...
O Samu tem obviamente muito potencial. É muito forte e rápido, dentor da área um/dois toques é muito forte.
Mas... tem muitas dificuldades em ligar com a equipa. Tecnicamente tem dificuldades e sem bola nunca sabe bem o que fazer.
Por um bom dinheiro.... Eu vendia.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,382
9,636
Gosto do Samu mas não gosto assim tanto para recusar 70-80 milhoes por ele... por metade do preço acho que se ia buscar alguem tão bom e se calhar com mais tecnica para ser mais util ao jogo coletivo da equipa.
Por 70-80 milhoes so recusava pelo Frodo e Mora devido a idade que têm e por terem um potencial incrivel e valorizarem com mais jogos em cima.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,147
778
É preciso ter, desde já, um substituto de peso pronto a contratar.
É preciso ter uma dezena de alternativas.

É preciso estabelecer alguns contactos para ter ideia dos valores pedidos e, aí sim, avançar para a primeira escolha. Eventualmente até avançar por dois ou três para, caso algo falhe, outro processo estar já adiantado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,678
7,812
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Samu vai sair? Da fuck? De onde veio esse rumor?
Preferia que a postura fosse não o vender. Até inclusive convencer o jogador que ganhava em ficar mais um ano. Mostrar-lhe que aqui vai ser feliz. E pós mundial aí sim pensar numa venda. Precisamos também de alguma estabilidade.
Claro que se aparecer uma proposta de 80 para cima e o jogador quiser, não há muito a fazer. Tenho a impressão que o Samu não faz questão de sair já.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,589
15,551
Ornstein Report: blablabla. No approaches have been made and none are expected to be made, but blablabla.
O fabrizio no YouTube confirma hoje que o Samu está na top list

Quer dizer se nao conseguirem o jackson do chelsea vem buscar o Samu

Ainda falta muito mercado