André Villas-Boas - Presidente

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
120
123
Pedro emanuel.

Mas isso agora não é relevante.

Este mercado ja estava planeado. O resto da direcção vai tratar de tudo ate ao final do mercado. Depois do mercado, com calma, virá alguem escolhido.

• Like
Reações: pauloans

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,238
42,696
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais um assunto que não queria falar agora mas lá vai.

O Bicho não era apenas um diretor que tem de ser substituído.

A confiança e ligação que ele tinha com o presidente não é algo que se substitua sem mais. É uma extensão do presidente junto da equipa.

Ir buscar alguém pelo perfil de história no clube ou por poder ser similar em termos de liderança ou porque foram nossos jogadores e capitães é extremamente injusto para quem entrasse.

Acredito que o André vai agarrar o resto do mercado pelos colarinhos em conjunto com o Henrique e outros que se têm chegado a frente desde que o Zubi se afastou.

Na altura certa será anunciado ou promovido o seu sucessor.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
392
670
É urgente que alguém dentro da área do futebol, em quem André confie, dê o passo em frente para o ajudar na Direção. Dos antigos campeoes Europeus que deram a cara nas eleicoes e estavam com AVB temos o Maniche e o Nuno Valente, mais antigos Andre e Sousa, todos sem experiência. Apesar disso talvez o Maniche tenha maior know-How.
Também se falou já aqui de Bruno Alves e Costinha. Eu gostaria de ver o Domingos, mas não me parece que seja opção.
Importa que o nosso Presidente encontre alguém com quem partilhe o fardo e em que tenha confiança, até mais que competência.
Seja quem for terá o meu incondicional apoio.
Eu só vejo 3 nomes Maniche (pessoa de confiança de AVB) Ricardo Carvalho ou Costinha.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
A única coisa que peço agora é que sejamos campeões. Um título de fúria para podermos dedicar ao Jorge Costa que certamente ambicionou que este ano fosse possível. "Título para Jorge Costa" devia estar afixado no balneário.

• Like

ElMago

Superior
23 Julho 2019
57
125
Há um nome que me salta assim á vista mais que todos os outros pelo simbolismo que é o Castro.

Porra o homem voltou o ano assado, teve a honra de lhe ser dada a camisola número 2 e a braçadeira de capitão pelo Bicho e pelo nosso presidente. As declarações do Bicho aquando do regresso a dizer que o clube precisa de homens da casa...

O Castro é um homem da casa que sente a mística, que tem raça.. Não sei se iria aceitar mas para mim ele é uma grande hipótese.

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
30
170
acho que nem se devia estar a discutir o nome do subsitituto , mas sim a tentar arranjar forma de meter a tarja que falaram ai em cima lá dentro , gente que conhece gente, que de alguma forma possa ajudar era excelente nesta altura

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,096
19,420
Basta correr este portal para perceber que nem todos estão interessados na união do clube .
Com o AVB, com estes jogadores e esta equipa técnica , com os super dragões e o colectivo 95, com os sócios e adeptos que verdadeiramente querem este clube unido , com o Pinto da Costa e o Jorge Costa , e todos aqueles que deram o seu contributo para a grandeza deste clube VAMOS SER CAMPEOES!!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,286
36,407
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não fará sentido na cabeça do André pensar em substituir o Jorge neste momento, é demasiado cedo e certamente isso nao será prioritario ou necessário de fazer já.
Isso era muito bonito se ainda houvesse Zubi.
Perdeu o número 2 e número 3, em pouco tempo, sendo que o Henrique Monteiro assumiu o lugar do Zubi mas já me parecem demasiadas baixas para continuar apenas malta que entrou com eles no ano passado.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,200
8,785
45
Lisboa
Parabéns ao presidente por se manter presente o tempo todo junto do seu braço direito.
Parabéns ao clube por saber homenagear quem tanto nos deu.
Foi assim com JNPC, com Diogo e Andre, com Jorge Costa...demasiadas perdas em menos de 1 ano.
Para além das conquistas, são estas coisas que demonstram a grandiosidade do clube e de quem o gere... Apoiar nos bons e maus momentos quem tanto deu ao clube.
Agora, limpar as lágrimas e lutar para no fim da época homenagearmos quem perdemos, com títulos.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,856
6,048
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não fará sentido na cabeça do André pensar em substituir o Jorge neste momento, é demasiado cedo e certamente isso nao será prioritario ou necessário de fazer já.
Sim - acho que até ao fecho do mercado deverá assumir os dossiers o próprio AVB ou alguém internamente. Depois, com mais calma e mais a frio depois deste brutalissimo soco no estômago, tomar a decisão que melhor serve os interesses do NGC.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,802
24,161
34
Vila Das Aves
acho que nem se devia estar a discutir o nome do subsitituto , mas sim a tentar arranjar forma de meter a tarja que falaram ai em cima lá dentro , gente que conhece gente, que de alguma forma possa ajudar era excelente nesta altura
Eu já dei a sugestão das faixas penduradas por cima da bancada nascente.

Temos ainda o viaduto do Alameda e o Olival.

Opções não faltam.

Amigos façam acontecer.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
269
452
Eu só vejo um...
Pedro Emanuel
É bom nome resta saber se estaria disposto a largar a carreira de treinador (que sempre foi) e os petrodólares da Arábia

Quando surgiu a candidatura do NGP houve sempre 3 nomes associados de antigos jogadores Jorge Costa, Maniche e Helton

Pela questão de confiança e amizade entre eles e ainda por cima sem sabermos o que se passa com o Zubi, acredito que a escolha irá recair sobre Maniche ou Helton para acompanhar a equipa no banco como delegado e fazer a ligação entre equipa e o NGP.

Depois do mercado terminar, de resolvermos a questão Zubi então sim será hora de restruturar os cargos... e ver quem faz o quê mas um nome que quase que aposto que vai ganhar maior preponderância será o do Henrique Monteiro.

• Like