Também já referi isso. A amostra fica curta se olharmos só ao nosso clubeE até digo mais. Um diretor desportivo não tem que ser obrigatoriamente portista. Se for competente...
Também já referi isso. A amostra fica curta se olharmos só ao nosso clubeE até digo mais. Um diretor desportivo não tem que ser obrigatoriamente portista. Se for competente...
Eu só vejo 3 nomes Maniche (pessoa de confiança de AVB) Ricardo Carvalho ou Costinha.É urgente que alguém dentro da área do futebol, em quem André confie, dê o passo em frente para o ajudar na Direção. Dos antigos campeoes Europeus que deram a cara nas eleicoes e estavam com AVB temos o Maniche e o Nuno Valente, mais antigos Andre e Sousa, todos sem experiência. Apesar disso talvez o Maniche tenha maior know-How.
Também se falou já aqui de Bruno Alves e Costinha. Eu gostaria de ver o Domingos, mas não me parece que seja opção.
Importa que o nosso Presidente encontre alguém com quem partilhe o fardo e em que tenha confiança, até mais que competência.
Seja quem for terá o meu incondicional apoio.
Maniche era interessante, se for um gajo com competência.Eu só vejo 3 nomes Maniche (pessoa de confiança de AVB) Ricardo Carvalho ou Costinha.
Istoacho que nem se devia estar a discutir o nome do subsitituto , mas sim a tentar arranjar forma de meter a tarja que falaram ai em cima lá dentro , gente que conhece gente, que de alguma forma possa ajudar era excelente nesta altura
Isso era muito bonito se ainda houvesse Zubi.Não fará sentido na cabeça do André pensar em substituir o Jorge neste momento, é demasiado cedo e certamente isso nao será prioritario ou necessário de fazer já.
Sim - acho que até ao fecho do mercado deverá assumir os dossiers o próprio AVB ou alguém internamente. Depois, com mais calma e mais a frio depois deste brutalissimo soco no estômago, tomar a decisão que melhor serve os interesses do NGC.Não fará sentido na cabeça do André pensar em substituir o Jorge neste momento, é demasiado cedo e certamente isso nao será prioritario ou necessário de fazer já.
Eu já dei a sugestão das faixas penduradas por cima da bancada nascente.acho que nem se devia estar a discutir o nome do subsitituto , mas sim a tentar arranjar forma de meter a tarja que falaram ai em cima lá dentro , gente que conhece gente, que de alguma forma possa ajudar era excelente nesta altura
Acho que o melhor sítio é mesmo a ponte da Alameda virada para o estádio, a mensagem chegará.Eu já dei a sugestão das faixas penduradas por cima da bancada nascente.
Temos ainda o viaduto do Alameda e o Olival.
Opções não faltam.
Amigos façam acontecer.
Eu só vejo um...Eu só vejo 3 nomes Maniche (pessoa de confiança de AVB) Ricardo Carvalho ou Costinha.
É bom nome resta saber se estaria disposto a largar a carreira de treinador (que sempre foi) e os petrodólares da ArábiaEu só vejo um...
Pedro Emanuel