O Baia era mesmo o tipo ideal. Mas perderam-se as condições para isso ser sequer possívelNão fosse as merdas que fizeram as melhores figuras seriam Baia e Pepe
O Baia era mesmo o tipo ideal. Mas perderam-se as condições para isso ser sequer possívelNão fosse as merdas que fizeram as melhores figuras seriam Baia e Pepe
O Baia era mesmo o tipo ideal. Mas perderam-se as condições para isso ser sequer possível
Nem me lembrava disso.Por favor não.![]()
Bruno Alves apoia Nuno Lobo para liderar a FPF
O ex-futebolista Bruno Alves considerou que Nuno Lobo “tem todos os atributos” para liderar a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que necessita de ter “gente séria e verdadeira” para suceder a Fernando Gomes.www.rtp.pt
Adoraria de ver o Ricardo Carvalho de volta ao clube. Chegou a ser adjunto do AVB no Marselha
Com a nova lei de combate à violência no desporto, só é permitido entrar com tarjas e bandeiras superiores a 1m por 1m se for na ZCEAP.Desculpa mas eu não estou muito por dentro dessas regras e não percebo muito de como funciona mas estava a falar algo do género desta:
Não dá?
![]()
Entendi, obrigado pela explicaçãoCom a nova lei de combate à violência no desporto, só é permitido entrar com tarjas e bandeiras superiores a 1m por 1m se for na ZCEAP.
Ainda recentemente foi aplicada uma multa, na minha opinião, ilegal, devido a tarjas fora das dimensões na ZCEAP.
![]()
FC Porto: tarjas dos Super Dragões valem multa de 1.530 euros
Mensagens foram exibidas na partida da 32.ª jornada com o Moreirensewww.abola.pt
O Castro que esta na equipa B poderia muito bem ser esse gajo.Tem que ser alguém que já está lá dentro da estrutura ou noutras funções. Substituir agora por um nome forte de fora poderia até ser levado a mal. É preciso curar a ferida com calma.
O Castro não tem experiência relevante para um cargo desta importância. Não faz qualquer sentido.O Castro que esta na equipa B poderia muito bem ser esse gajo.
O Pepe seria a figura ideal na teoria, mas merecerá neste momento depois da postura ressabiada que tem aparentado? Será confiável tendo em conta as ligações a quem se quis servir do clube?Todos os nomes são válidos, mas a escolha cabe ao Presidente em quem confio.
Eu tentava o Pepe, acho que se enquadra.
Confesso que tive que ir ler a wikipedia desse gajo, ate pensei que era o outro careca.Por favor não.![]()
Bruno Alves apoia Nuno Lobo para liderar a FPF
O ex-futebolista Bruno Alves considerou que Nuno Lobo “tem todos os atributos” para liderar a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que necessita de ter “gente séria e verdadeira” para suceder a Fernando Gomes.www.rtp.pt
Adoraria de ver o Ricardo Carvalho de volta ao clube. Chegou a ser adjunto do AVB no Marselha
Até ao final do mercado e depois sim.Não vale a pena especularem nomes.
O mercado está aberto, o projeto para este Verão está definido há alguns meses. A única forma de lidar com isto, falando como gestor, é atribuir funções internamente, mesmo que sejam de caráter temporário.
Com mais calma, depois do mercado fechar e de analisar como se comportaram as pessoas a quem foram atribuídas as funções, encontra-se uma solução. E a solução, acima do perfil de ex-jogador ou ex-dirigente, de ter ou não ligações ou conhecimento, terá de ser alguém da confiança do Presidente, porque irá trabalhar com ele diariamente.