Desculpa mas eu não estou muito por dentro dessas regras e não percebo muito de como funciona mas estava a falar algo do género desta:Só se for para ficar em algum local fora do estádio.
Qualquer tarja superior a 1m fica à porta.
Não dá?
Desculpa mas eu não estou muito por dentro dessas regras e não percebo muito de como funciona mas estava a falar algo do género desta:Só se for para ficar em algum local fora do estádio.
Qualquer tarja superior a 1m fica à porta.
Treina o feirense.Ricardo Costa.
Ricardo Costa.
Porque motivo o Diretor de Futebol tem de ser um "líder do balneário"?
Não existe um treinador, equipa técnica e capitães para isso?
Penso que está a trabalhar no Real Madrid neste momento.Um nome ainda não referido, com grande estatuto, que se tornou um dos nossos, que apenas desconheço quais as suas competências mais diretivas é Iker Casillas.
Tem que ser alguém que já está lá dentro da estrutura ou noutras funções. Substituir agora por um nome forte de fora poderia até ser levado a mal. É preciso curar a ferida com calma.O Presidente já deve ter em mente quem colocar no lugar, esperemos com serenidade - não o irá anunciar hoje por respeito ao Jorge, cada coisa tem o seu tempo e esse tempo acontecerá.
Não tinha já funções na federação espanhola?o papel do Jorge era importante no balneário e também no mercado , como se estava a ver.
Iker?
O Baia era mesmo o tipo ideal. Mas perderam-se as condições para isso ser sequer possívelNão fosse as merdas que fizeram as melhores figuras seriam Baia e Pepe