André Villas-Boas - Presidente

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,180
2,587
está me a custar imenso digerir esta perda
Comecei a ver futebol a sério com a dupla Aloísio - Jorge Costa, adorava ver esta dupla, apaixonei-me pelo Porto pela garra do nosso capitão, aqueles duelos mais difíceis contra avançados claramente superiores mas o Bicho até se ferrava, vai deixar muita saudade mas deu-nos tanto mas tanto.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,278
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"

Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...
Esse CORNO para não lhe chamar o que a mãe não merece ... um dia destes o tempo vai lhe dar o troco merecido.

Asco do caralho nojento.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,278
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que estupidez!
O que é que uma coisa tem que ver com a outra?
Há gajos sem noção absolutamente nenhuma! Puta de nojo.
A rotura de lidamentos ainda vai no adro desses FDP !!! Embora esse escroto tenha mamado uma bela tranche final pelos "serviços prestados".

Aqui se vê o "Portismo" sem cortina de fumo de alguns ....

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,263
7,916
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estávamos prontos para o inicio da época.
Equipa com confiança, adeptos motivados após um excelente trabalho desta estrutura neste mercado.
Ao que aparece esta noticia e que nos abala profundamente.
AVB deve estar de rastos, perdeu o seu "braço-direito", um amigo, alguém que esteve desde o inicio da presidência.

Nós adeptos e sócios cobramos constantemente vitórias, bom futebol, um grande Porto.
Desta vez somos nós que estamos a ser cobrados.

Não podemos falhar no apoio.
Não podemos deixar a equipa ir abaixo.
Não podemos deixar o Porto desamparado neste momento.

Pelo André.
Pelo Jorge.
Pelo FCP.

:dragão

ppk

Bancada lateral
17 Março 2012
522
346
Eu acho que está tudo muito a quente. Sem dúvida que a perda do jorge costa foi um duro golpe para todos nós. Foi um.duro golpe para esta época visto que era peça importante da estrutura junto da equipa. Foi um.grande símbolo do clube que parte. Mas para mim retirar números , dar nomes a bancadas a centros de rendimento não sou a favor. O n2 no nosso clube tem simbolismo e acho que era uma coisa que até podemos preservar e ser um número atribuído pelas direcções e não escolhido pelos jogadores. Porque assim tambem se.preserva este legado de jorge costa João Pinto principalmente. O maxi veio e vestiu a 2 e na altura foi um problema gigante ele vir do.slb e vestir o 2. E não foi um grande exemplo de portismo? Não símbolizou bem o n2? Então porque retirar o número em vez de o deixar a continuar este legado e simbolismo?

• Like
Reações: Mihaly Siska