Só queria deixar aqui uma mensagem de profundo agradecimento a todos os que foram votar e que permitiram que este grande senhor fosse eleito Presidente do FC Porto.
Sem palavras para a postura do André nesta despedida do nosso capitão.....
Não é nas palavras que se vê a dignidade de um homem.... é nas atitudes.
Obrigado André por seres o nosso líder....mereces ser feliz.
Espero que todos recuperem bem e que a partir de segunda feira partamos para uma época memorável
E pior deve ter ficado com os 20% que o Chico teve que abdicarficou com alguma azia na campanha, mas ficou com um ódio brutal ao AVB com a história do Vítor Bruno.
passou a inimigo, por isso não surpreende, nem interessa.
Que grande imagem.![]()
Um Dragão ferido e abatido é o Dragão mais perigoso de todos quando decide levantar-se.
Assim será.
Isto seria muito importante!!!O que eu gostava... que no próximo jogo de segunda se mostrasse o apoio a este grande presidente e não se andasse com cânticos de " allez pinto da costa".
Ele precisa de sentir o carinho e apoio da massa adepta.
O André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:O que eu gostava... que no próximo jogo de segunda se mostrasse o apoio a este grande presidente e não se andasse com cânticos de " allez pinto da costa".
Está na hora é de criar um cântico para ele.O que eu gostava... que no próximo jogo de segunda se mostrasse o apoio a este grande presidente e não se andasse com cânticos de " allez pinto da costa".
PArafraseando o lema de outro clubeO André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:
"André, estaremos sempre ao teu lado, pelo nosso FCPorto"
Não tenho capacidade para tal, mas quem tiver, ou conhecimentos para isso, que façam acontecer.