Enfim. Tem que arranjar sempre maneira de ser sobre ele.![]()
Sérgio Conceição não cumprimentou Villas-Boas no velório de Jorge Costa
Relação fria entre ex-treinador e o presidente do FC Portowww.abola.pt
Um vintém será sempre…
Enfim. Tem que arranjar sempre maneira de ser sobre ele.![]()
Um vintém será sempre…
É tao burro, tão idiota, tão obtuso, que não consegue perceber que está também a faltar ao respeito à pessoa que foi homenagear.Vindo do merdas que vem não surpreende. Longe é que ele está bem, esse rato do esgoto que se queria encher às custas do Futebol Clube do Porto e dos seus associados.
Os 6am ainda devem estar atravessados.![]()
Um vintém será sempre…
Exactamente, esse merdas foi ali só para que a notícia que não cumprimentou o Nosso Grande Presidente surgisse. Não foi para prestar homenagem a ninguém no verdadeiro sentido da palavra.É tao burro, tão idiota, tão obtuso, que não consegue perceber que está também a faltar ao respeito à pessoa que foi homenagear.
O ego à frente de tudo, como sempre.
Um perfeito anormal.
Este bandalho para mim está ao nível de macacos, macacas, Sauls, Lipinhos, e toda essa escória que queria tirar o FC Porto dos seus associados. Asco. Que ninguém ouse nunca mais trazer gente desta laia de volta ao nosso clube.![]()
Um vintém será sempre…
Espero que vá treinar para lisboa. Genuinamente.![]()
Um vintém será sempre…
O ridículo é que haverá “portistas” que o vão defenderIrrelevante
A notícia e a pessoa
Não é irrelevante.Irrelevante
A notícia e a pessoa
No dia de hoje, é totalmente irrelevanteNão é irrelevante.
Sem dizeres o número, estamos a chegar aos 160 mil?Vivo em Aveiro e tendo um filho sócio nunca eu fui dado que as possibilidades de acompanhar muitas vezes a equipa não são muitas.
Hoje, e com o exemplo de Homens como Jorge Costa e AVB , decidi fazer-me sócio ! Apoiarei como sempre e agora ajudarei tb a decidir o nosso futuro !
Hoje um amigo meu fez-se sócio com o número 1586XX. Talvez ainda este mês cheguemos lá.Sem dizeres o número, estamos a chegar aos 160 mil?
"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"
Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...
Que GRANDE FDP"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"
Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...