Força André, força nesta hora tão sombria.
Não estás, nunca estarás sozinho!
Não estás, nunca estarás sozinho!
E pior deve ter ficado com os 20% que o Chico teve que abdicarficou com alguma azia na campanha, mas ficou com um ódio brutal ao AVB com a história do Vítor Bruno.
passou a inimigo, por isso não surpreende, nem interessa.
Que grande imagem.![]()
Um Dragão ferido e abatido é o Dragão mais perigoso de todos quando decide levantar-se.
Assim será.
Isto seria muito importante!!!O que eu gostava... que no próximo jogo de segunda se mostrasse o apoio a este grande presidente e não se andasse com cânticos de " allez pinto da costa".
Ele precisa de sentir o carinho e apoio da massa adepta.
O André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:O que eu gostava... que no próximo jogo de segunda se mostrasse o apoio a este grande presidente e não se andasse com cânticos de " allez pinto da costa".
Está na hora é de criar um cântico para ele.O que eu gostava... que no próximo jogo de segunda se mostrasse o apoio a este grande presidente e não se andasse com cânticos de " allez pinto da costa".
PArafraseando o lema de outro clubeO André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:
"André, estaremos sempre ao teu lado, pelo nosso FCPorto"
Não tenho capacidade para tal, mas quem tiver, ou conhecimentos para isso, que façam acontecer.
Ninguem tem contacto com o Coletivo?O André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:
Não tenho capacidade para tal, mas quem tiver, ou conhecimentos para isso, que façam acontecer.
UP. Façam isto acontecer.O André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:
Um amigo meu e o sócio 158k quase a chegar aos 159Sem dizeres o número, estamos a chegar aos 160 mil?
@Roberto_FCP Conheces alguem?UP. Façam isto acontecer.
pensei exatamente nisso ontem. Se fosse ao velório teria escrito essas palavras e fazia as chegar ao presdente.O André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:
Lembrei-me também do Costinha. Outros como Lucho, Pedro Emanuel, Ricardo Carvalho, teriam de abdicar das suas carreiras para se dedicarem ao FCPorto.não me surpreendia que lucho, costinha ou joão moutinho fossem escolhidos para esse papel, vamos ver